Connect with us

Jessica Athayde comemora a chegada do Verão despida!

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde comemora a chegada do Verão despida!

Jessica Athayde partilhou ontem, no Instagram, uma foto sua em biquíni, deitada numa espreguiçadeira, de costas para a câmara em que revela as suas curvas sem qualquer receio.

Sem a parte de cima do biquíni e com umas cuecas que pouco tapam o seu rabo, Jessica Athayde exibe a sua boa forma física aos fãs, admitindo na legenda da fotografia, que se ama a si própria e o seu corpo.

Feliz pelo verão ter chegado finalmente, Jessica mostra-se bastante inspirada e cria um poema para os seus seguidores “Trees are green, the sea is blue, I love myself and you should love yourself too!” (que significa em português: “As árvores são verdes, o mar azul, eu amo-me a mim mesma e tu devias amar-te a ti próprio também”).

Relacionado: Jessica Athayde inveja glúteos de Rita Pereira e gera polémica. Sabe mais aqui.

Apesar de Jessica se mostrar pouco incomodada com aquilo que vão pensar a seu respeito ou das críticas a que pode estar sujeita, ao partilhar esta sua fotografia mais ‘nua’ a recordar as férias nas Maldivas, surgiu um comentário menos próprio a esta publicação a que a atriz não resistiu em não responder: “Podia se virar para cá para meter os rapazes loucos… ihihih badalhoca”.

O comentário surgiu de uma conta de Instagram com a foto de uma idosa e que tem vindo a comentar várias publicações de celebridades, que se chama: “Senhora Odete Raquel” (@raquelofficiale), uma possível ‘imitadora’ da Fake Blogger.

Após a resposta de Jessica Athayde à “Senhora Odete Raquel”, a interveniente veio desculpar-se nos comentários mais abaixo, dizendo que esta sua resposta era desnecessária e que gosta muito da atriz.

 Sabe mais:
– Filomena Cautela beijou Cristina Ferreira na boca!
– Sabes o que podes ou não levar para o recinto do NOS Alive?
– Sabe tudo sobre o palco EDP Fado Cafe do NOS Alive!
– Namorado de Carolina Loureiro é campeão mundial de Jiu-Jitsu


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top