Connect with us

Jessica Athayde partilha foto e desabafa sobre o corpo

Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde partilha foto e desabafa sobre o corpo

Jessica partilhou, recentemente, uma foto no Instagram onde exibe um físico fantástico. Apesar da “chuva de likes”, a atriz aproveitou a legenda para passar uma mensagem.

Relacionado: Alexandra Lencastre beija Jessica Athayde na boca. Vê aqui o vídeo.

“Nunca publiquei esta foto porque sentia que era uma fraude. O meu rabo não é assim, é da posição. A tatuagem é feia, mas é minha… Todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso e em como preciso de me aceitar mais como sou e borrifar-me no que os outros pensam” – dita a legenda.

Vê aqui a publicação original:

 

Tirei esta fotografia na ilha de lombok na indonesia, Nunca a publiquei porque sentia que era uma fraude…ou melhor já tinha publicado uma do género no ano passado na praia do Meco e este ano ia acabar por ser só mais uma pessoa a publicar uma fotografia do rabo. Publico esta e digo-vos o seguinte : o meu rabo não é assim ( foi da posição ) O meu bronze também nunca é este ( é do sol único da Indonésia ) E a tatuagem é feia, eu sei, mas é minha e faz com que me vá lembrando de aprender com os erros. Ou seja, todas nós, por vontade de agradar, por insegurança, por querermos corresponder a uma imagem, usamos truques para ficarmos mais giras. Eu ando a pensar muito nisso, ultimamente e em como preciso de me aceitar mais como sou …e borrifar-me no que os outros pensam. Beijos meus enquanto vou ali atacar um chocolate. 🌹 #Lombok #anotherdayinthehood #sagitarius #indonesia

Uma publicação partilhada por Jessica Athayde (@jessica_athayde) a

Sabe mais:

– Rúben Boa Nova e Tatiana Magalhães vão parar às urgências 
– Sara Matos tem um gato no carro?

– Nilton já tinha exposto Tony Carreira em 2009. Vê aqui o vídeo.
– Madonna causa guerra entre brasileiros e portugueses. Descobre porquê 

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top