Connect with us

Justin Bieber afirmou que quer «viver como Jesus»

©‎Instagram

Gossip

Justin Bieber afirmou que quer «viver como Jesus»

Justin Bieber, de 21 anos, deu-nos a conhecer mais sobre a sua opinião acerca dos temas da fé e religião. Numa entrevista à revista Complex, da qual é a estrela da capa, o cantor afirmou que quer «viver como Jesus» mas não quer «ser Jesus». Pelos vistos, Bieber não tem quaisquer complexos em falar das suas convicções religiosas e afirma-se como cristão.

«Penso que os Cristãos deixaram um mau gosto na boca das pessoas. Do género, demasiado insistentes com um assunto, demasiado eclesiásticos e religiosos. As pessoas, assim que me ouvem a dizer que sou Cristão ficam logo ‘Whoa Justin, chega para lá, dá um passo para trás’.», confessou o cantor.

Bieber continuou e salientou que não é religioso, mas que ama Jesus: «Eu não quero empurrar isso para ninguém. Eu só quero honestamente viver como Jesus. Não ser Jesus – eu nunca poderia – não quero que isso seja mal entendido. Ele criou um modelo ótimo de como amar as pessoas e como ser amável e generoso. Se acreditas, ele morreu por nossos pecados. Às vezes quando eu não quero fazer algo, mas sei que está certo, eu lembro-me, tenho certeza de que Jesus não queria ir até a cruz e morrer para que a gente não tenha que sentir o que deveríamos ter que sentir. O que Jesus fez quando foi à cruz foi basicamente dizer, “Tu não precisas de sentir nada disso”. Não precisamos das nossas inseguranças, podemos tirar toda a dor, o medo, o trauma. Não precisam de estar lá. Toda essa cura que estás a tentar alcançar é desnecessária. Temos o maios curador de todos e o nome dele é Jesus Cristo. Ele realmente cura. É isso.».

De relembrar que, recentemente, o cantor apelou aos fãs no Snapchat para terem mais respeito e se comportarem quando lhe pedirem para tirar fotos com ele.

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top