Connect with us

Kátia Aveiro parabeniza o filho através das redes sociais

Kátia Aveiro com os dois filhos
Foto: Kátia Aveiro com os dois filhos - Instagram @katiaaveirooficial

Gossip

Kátia Aveiro parabeniza o filho através das redes sociais

Com um discurso emocionado a complementar um conjunto de fotografias do filho, Kátia Aveiro utilizou as redes sociais para falar do aniversário do filho.

Dinis, filho de Kátia Aveiro e José Pereira, completa hoje oito anos de idade e a mãe escreveu-lhe algumas palavras nas redes sociais.

“Ele enche-me o coração de amor de tanto amor, mas dá-me um frio na barriga só de imaginar que um dia ele não será mais o meu pequenino”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

Relacionado: Cristiano Ronaldo junta os filhos em causa solidária.

“Ele está a crescer” continuou Kátia e lembrou que às vezes “dá vontade de dizer: agora chega, parou de crescer! Quero-te assim pequenino toda a vida.”

Apesar de saber que um dia terá “que o soltar”, a cantora lembra que “serei toda eu apoio e porto seguro para ele toda a minha vida!”.

Nos comentários foram muitos os seguidores da cantora que desejaram um feliz aniversário a Dinis.

Na grande maioria das vezes nós dormimos juntos, admito 🙈(tenho tentado a todo o custo habitua-lo a dormir na cama dele) difícil eu sei .😜 mas eu de vez em quando divido um espaço da minha cama para cheirá-lo mais e tê-lo comigo principalmente nestes dias frios 😝 E essas conversa de que ,deixá-los dormir connosco é prejudicial é pura fantasia ! Sei que tenho que o formar para o mundo 🌍 mas pressa para quê?? Alguém consegue me explicar ??não vou deixá-lo sentir-se sozinho numa cama do lado do meu quarto,se estou aqui (ainda ) para o abraçar … E hoje dia 17 de Fevereiro, o meu menino cumpre 8 anos e ele enche-me o coração de amor de tanto amor ,mas dá-me um frio na barriga só de imaginar que um dia ele não será mais o meu!pequenino😪ele está crescendo ,e o tempo não pára o tempo teima em passar ,(e eu sei bem do que falo o irmão já passou por aqui também )e este vai virar adolescente também ele ,vai ser do mundo, vai conhecer pessoas, vai se apaixonar, viajar, e morar até quem sabe fora do país. E eu terei um homem de coração bondoso tenho a certeza, mas visualizar isto ao olhar para o rosto infantil tão doce faz-me querer parar o tempo e viver esta fase pra sempre. Não quero ser egoísta, entendo perfeitamente que fui instrumento para trazê-lo ao mundo, e serei toda eu apoio e porto seguro para ele,toda a minha vida! Mas filhos é algo tão sublime,um amor tão genuíno tão forte que até dói no peito só de pensar ,que até isso temos que aprender na vida a soltar aquilo que não é nosso de fato e amar sem prejudicar ou prender . Da vontade de falar assim :-Agora chega ,parou de crescer! Quero-te assim pequenino toda a vida. E é minha gente os Filhos são mesmo uma lição! E cada etapa é aprendizagem . Sou grata a Deus por o ter gerado e ter despertado em mim um amor tão puro, tão lindo e despretensioso. Um dia, não terei mais as cartinhas de letrinhas rabiscadas, a dizer mãe és o amor da minha vida,os desenhos tortos e tão genuínos,e a alegria dele quando ainda consigo ir buscá-lo á escola Ou ao treino,8 anos !!!faz 8 anos que tenho mais um Mini homem que me enche de amor,parabéns pedacinho meu,amo-te tanto tanto tanto tanto❤️ #felizaniversario #❤️#deusnocomando🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Sabe mais:
– Messi partilha fotografia ao lado dos dois filhos
– Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mostram o seu novo hobby
– Raquel Strada faz declaração ao seu marido
– Diana Chaves prolonga Dia dos Namorados


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top