Connect with us

Madonna aconselha Kanye: «Não vás para as cerimónias de prémios em busca de justiça»

madonna living for love
©Vídeo oficial «Living For Love»

Gossip

Madonna aconselha Kanye: «Não vás para as cerimónias de prémios em busca de justiça»

Kanye West trabalhou com Madonna em «Rebel Heart», e em entrevista à «Rolling Stone» a cantora deixou conselhos ao rapper. Na mesma entrevista, Madonna deu ainda a sua opinião sobre Miley Cyrus e Taylor Swift.«Não vás para as cerimónias de prémios em busca de justiça», diz a cantora, que explica: «é como tentar encontrar uma agulha no palheiro. Vai e diverte-te. Nunca fiques muito preocupado com quem vence ou não, porque honestamente não creio que isso seja importante. Acho que esse é um lado dele com o qual não me consigo identificar. Tipo, qual é o objetivo de lutar por alguém a esse ponto?….acho que às vezes ele leva as coisas demasiado a sério».

Madonna diz ainda que Kanye West é «muito difícil de descrever numa frase», e por isso usa várias: «É um louco brilhante. Ele não se consegue conter. Tipo, ele não tem os filtros que as outras pessoas têm. Está sempre a dizer coisas inapropriadas, mas também tem ideias brilhantes se conseguires que ele preste atenção durante tempo suficiente quando trabalhas com ele no estúdio. Ele aparecia e saía. Levava-me à loucura, porque há tantas coisas a acontecer na vida dele, e este parecia ser o tema do meu álbum, trabalhar com pessoas que não largam o telefone, não conseguem parar de Tweetar, não conseguem acabar uma canção. Levou-me à loucura. Mas quando eles prestavam atenção, era brilhante. Eu andava tipo a correr com uma rede para o apanhar».

Madonna explica ainda o porquê de Kanye West ser tão importante para a música: «sinto que a Indústria da música precisa dele, porque toda a gente se tornou tão politicamente correta, tão prudente. Eu não concordo sempre com o que ele diz e faz – nem gosto sempre da música dele, sequer – mas ele é um caos muito bonito. Adoro-o».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top