Connect with us

Madonna diz que filha fica «horrorizada» com as suas canções mais explícitas

Madonna
©Instagram Madonna

Gossip

Madonna diz que filha fica «horrorizada» com as suas canções mais explícitas

Madonna confessou que a sua filha Lourdes fica «horrorizada» com o conteúdo sexualmente explícito de algumas das suas canções. a cantora revela que Lo, como carinhosamente lhe chama, só quer que ela seja a mãe.

Em entrevista a Carlson Daly, do programa «Today», a cantora conta que os filhos reagem de formas diferentes à sua música: «Nesta altura, o Rocco não quer saber. Passa-lhe por cima, ele fica tipo: ‘Oh, mãe. A mãe está a ser a mãe’. Os outros miúdos ainda não estão ligados nessa frequência, ainda, e a Lo fica horrorizada com tudo. Só quer que eu seja a mãe dela. De cada vez que os meus miúdos me iam visitar no estúdio, por acaso estava a trabalhar numa canção como ‘Holy Water’, ou ‘S.E.X’, e eu ficava tipo, ‘Ok, podem – eu vou – fiquem aí fora, já aí vou ter».

A cantora, que esta semana editou «Rebel Heart», garante que a sua maior prioridade é mesmo a família: «quanto mais filhos tens, mais responsabilidades tens, mais tens de estar atenta em relação ao tempo, e gerir muita coisa, e pensar: ‘oh meu Deus, como é que eu vou fazer isto? Como é que eu vou promover o meu novo álbum e aparecer no espetáculo da minha filha?’ Percebes? É uma guerra».

Em novembro passado, Madonna levou os filhos em viagem ao Malawi, onde adotou Mercy e David, e revela: «eles não têm medo. Eu adoro isso. Adoro vê-los a comportarem-se de forma generosa em relação a outros humanos, fora do mundo deles».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top