Connect with us

Madonna: «Sei quem são os verdadeiros Illuminati»

Capa «Rebel Heart»

Gossip

Madonna: «Sei quem são os verdadeiros Illuminati»

Madonna garantiu esta semana que o seu tema «Illuminati», um dos que surgiram online ilegalmente no final do ano passado, seja uma confissão de que faz parte do grupo secreto. A cantora avança mesmo que sabe quem são os «verdadeiros illuminati».

«As pessoas acusam-me frequentemente de pertencer aos Illuminati, mas na verdade, eu sei quem são os verdadeiros Illuminati, e sie de onde vem essa palavra», disse a cantora em entrevista à «Rolling Stone», antes de explicar que acredita que os cientistas, artistas, e filósofos que viveram na era do Iluminismo são os verdadeiros membros.

A canção «Illuminati» fará parte do próximo álbum de Madonna, «Rebel Heart», e foi um dos muitos temas do álbum a surgir online antes de a cantora autorizar. Os ‘leaks’ das canções, e demos inacabadas, foram considerados pela cantora como «violação artística», e «terrorismo», e levaram à antecipação do anúncio de «Rebel Heart». O trabalho tem lançamento previsto para o dia 9 de Março, e conta com a participação de artistas e produtores como Nicki Minaj, Nas, Chance The Rapper, Avicii, e Diplo.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top