Connect with us

Meghan Markle com ‘estilo’ próprio das mulheres da realeza

Meghan Markle e príncipe Harry
Foto: Meghan Markle no seu primeiro compromisso oficial junto ao seu noivo (Príncipe Harry) - Instagram @kensingtonroyal

Gossip

Meghan Markle com ‘estilo’ próprio das mulheres da realeza

Meghan Markle, recém-casada com o príncipe Harry, teve ontem (dia 22 de maio) o seu primeiro compromisso oficial após o noivado e parece ter-se adaptado rapidamente ao ‘estilo’ das mulheres da realeza.

O Duque e a Duquesa de Sussex (príncipe Harry e Meghan Markle) tiveram o seu primeiro compromisso oficial como casal, ontem, poucos dias após o noivado, juntando-se ao pai do Duque no Palácio de Buckingham, para a comemoração que antecede o seu 70º aniversário.

Com o intuito de apoiar o príncipe na festa no jardim do Palácio para celebrar o trabalho de caridade do príncipe de Gales, a duquesa Meghan surgiu ao lado do duque Harry, do príncipe de Gales e da duquesa da Cornualha com um look visivelmente mais reservado do que os que usara até ao dia do seu casamento.

Relacionado: As três fotografias oficiais do casamento real. Vê mais aqui.

A celebração teve como propósito destacar o trabalho de caridade feito pelo príncipe de Gales ao longo de todos este anos, tendo o duque de Sussex prestado uma homenagem ao seu pai, com um discurso ‘carinhoso’ no qual falou sobre a vida real, na presença dos representantes das instituições de caridade, mecenatos e afiliações militares.

A duquesa de Sussex usou para o evento: um vestido creme da marca britânica Goat e um chapéu de Philip Treacey. O seu vestido tinha mangas compridas e para combinar, usou meias de uma cor nude: um visual discreto e específico de uma mulher pertencente à realeza.

Sabe mais:
– As três fotografias oficiais do casamento real
– Os detalhes em que a noiva Meghan Markle apostou
– Casamento real: simplicidade com requinte
– George Clooney e Amal brilham no casamento de Harry e Meghan


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top