Connect with us

O regresso de Lena d’Água com o disco ‘Desalmadamente’

Facebook da artista

Concertos

O regresso de Lena d’Água com o disco ‘Desalmadamente’

Lena d’Água, cantora incontronável do pop português dos anos 80, volta aos palcos com uma banda jovem, incluindo Benjamin, e temas de Pedro Silva Martins.

Um público cheio de saudades e outro público – mais novo – cheio de curiosidade mostraram a Lena d’Água que o seu regresso à música e aos palcos faz todo o sentido. No concerto de apresentação do disco ‘Desalmadamente’, os temas de Pedro Silva Martins foram dando corpo a um alinhamento musical que é a nova imagem musical de Lena d’Água, mas que combina muito bem com temas de antigamente e com temas de outros autores e intérpretes.

Num dia de semana, a sala do Teatro Villaret, em Lisboa, encheu-se de gente que vibrou com os temas novos de Lena d’Água, como ‘Grande Festa’, e que se emocionou com canções como ‘Estou além’, de António Variações. Quando Lena d’Água cantou ‘Sempre que o amor me quiser’ surgiu na sala um coro que amparou a intérprete, que mantém uma voz doce e uma atitude única em palco.

O público reagiu várias vezes com gritos de “És a maior” e “És linda”, deixando a cantora com um sorriso iluminado. Mesmo quando se enganou numa das letras, a intérprete que marcou o panorama da música pop portuguesa dos anos 80 recebeu do público uma enorme manifestação de carinho. “Quando fizermos a tournée mundial as letras já vão estar todas decoradas”, garantiu Lena d’Água, em tom de brincadeira, sempre cúmplice com a banda jovem que a acompanha nesta nova vida musical.

Continue Reading
Advertisement

Mais em Concertos

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top