Connect with us

Novas confirmações no Rock Nordeste

Notícias

Novas confirmações no Rock Nordeste

Linda Martini, The Black Mamba, Frankie Chavez, Fast Eddie Nelson e Mirror People encerram o cartaz do Rock Nordeste 2019, em Vila Real. Estas confirmações juntam-se aos já anunciados The Legendary Tigerman, Sean Riley & The Slowriders, Sensible Soccers, Fogo Fogo e Batida Dj. O festival mantém como principal característica a oferta de concertos de entrada livre com uma forte aposta no melhor da atualidade da música portuguesa.

Cinco anos depois de regressar com um novo formato, o festival tem vindo a consolidar-se como um verdadeiro oásis do que melhor se faz na música portuguesa, apresentando programas de luxo edição após edição. Para além disso, juntando o ambiente urbano com os relvados do Parque Corgo, a cidade transforma-se nestes dias numa verdadeira celebração da música onde várias gerações convivem, dançam e conhecem novas sonoridades. O Rock Nordeste é um festival para toda a família. O mote perfeito para visitar a região juntando-se a outros atrativos como as belíssimas paisagens do Alto Douro Vinhateiro, do Parque Natural do Alvão, e todo o património histórico, cultural e gastronómico existente.

A 14 e 15 de junho, sexta e sábado, respetivamente, os melhores nomes da música portuguesa apresentam-se no Parque Corgo, margem esquerda do Rio Corgo, e no Auditório Exterior do Teatro de Vila Real. A entrada, como sempre, é livre.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top