Connect with us

NOS Alive ’17: Black Mamba abrem o último dia

Foto: The Black Mamba @NOS Alive - © Arlindo Camacho

Notícias

NOS Alive ’17: Black Mamba abrem o último dia

O último dia do NOS Alive 2017 começou sombrio. As nuvens cerradas no céu tapam o sol e o vento faz com que os festivaleiros já tenham de usar os seus casacos.

Depois de dois dias de muita festa, a multidão dirigiu-se uma última vez para o Passeio Marítimo de Algés para encerrar a 11ª edição do NOS Alive.

Relacionado: Destaques para o dia 8 de julho. Vê aqui.

No Palco NOS o dia começou com The Black Mamba. Os portugueses reuniram à sua frente aquele que foi o maior público dos três dias para uma banda de abertura.

Se era do frio ou porque o concerto assim o pedia, não sabemos, mas desta vez a imagem típica de um público maioritariamente sentado para ver a primeira banda do palco principal não se concretizou. Os festivaleiros estavam em pé e juntaram-se aos Black Mamba a cantar os seus êxitos, antigos e recentes, como “It Ain’t You” e “I Wanna Be With You”.

Relacionado: Não viste os Foo Fighters ontem no NOS Alive’17? Vê aqui como foi.

Para acabar o concerto, Tatanka, o vocalista e guitarrista do grupo, pediu ao público para por as mãos no ar e o público não desapontou. A multidão à frente do palco tornou-se num mar cor-de-pele, desde a primeira fila até à última.

Sem dúvida que os Black Mamba aqueceram o Palco NOS, para as bandas que ainda estão para vir, Kodaline, já a seguir, os Imagine Dragons e, finalmente, para acabar esta edição em grande no palco principal, os míticos Depeche Mode.

Related Images:

Também poderás gostar


Comments

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. EDPCOOLJAZZ 2017

    Julho 19 @ 8:00 am - Julho 29 @ 11:00 pm
  2. MEO Sudoeste 2017

    Agosto 1 @ 8:00 am - Agosto 5 @ 5:00 pm
  3. VOA Fest 2017

    Agosto 4 - Agosto 6
  4. Salvador Sobral no Fórum Municipal Luísa Todi

    Agosto 11
  5. BONS SONS 2017

    Agosto 11 - Agosto 14

Facebook

To Top