Notícias
NOS Alive ’17: Black Mamba abrem o último dia
O último dia do NOS Alive 2017 começou sombrio. As nuvens cerradas no céu tapam o sol e o vento faz com que os festivaleiros já tenham de usar os seus casacos.
Depois de dois dias de muita festa, a multidão dirigiu-se uma última vez para o Passeio Marítimo de Algés para encerrar a 11ª edição do NOS Alive.
Relacionado: Destaques para o dia 8 de julho. Vê aqui.
No Palco NOS o dia começou com The Black Mamba. Os portugueses reuniram à sua frente aquele que foi o maior público dos três dias para uma banda de abertura.
Se era do frio ou porque o concerto assim o pedia, não sabemos, mas desta vez a imagem típica de um público maioritariamente sentado para ver a primeira banda do palco principal não se concretizou. Os festivaleiros estavam em pé e juntaram-se aos Black Mamba a cantar os seus êxitos, antigos e recentes, como “It Ain’t You” e “I Wanna Be With You”.
Relacionado: Não viste os Foo Fighters ontem no NOS Alive’17? Vê aqui como foi.
Para acabar o concerto, Tatanka, o vocalista e guitarrista do grupo, pediu ao público para por as mãos no ar e o público não desapontou. A multidão à frente do palco tornou-se num mar cor-de-pele, desde a primeira fila até à última.
Sem dúvida que os Black Mamba aqueceram o Palco NOS, para as bandas que ainda estão para vir, Kodaline, já a seguir, os Imagine Dragons e, finalmente, para acabar esta edição em grande no palco principal, os míticos Depeche Mode.