Connect with us

The Black Mamba: concerto no Coliseu de Lisboa

Notícias

The Black Mamba: concerto no Coliseu de Lisboa

O concerto dos The Black Mamba agendado para 2018, no Coliseu de Lisboa, já promete ser inesquecível. Os bilhetes vão estar disponíveis brevemente.

Ainda falta um ano, mas os bilhetes já vão estar nas bancas habituais a partir do próximo sábado, 22 de abril. Uma das bandas mais energéticas em palco vão estar nos comandos da diversão do Coliseu de Lisboa, em fevereiro do próximo ano.

A quem garantir a sua presença no concerto dos The Black Mamba, garante também uma noite cheia de boas vibrações ao som do universo blues, soul e funk.

O segundo álbum da banda, “Dirty Little Brother”, lançou-os para o sucesso imediatamente após o seu lançamento e conta com algumas participações especiais como Aurea, António Zambujo ou Silk.

No inicio deste ano o Coliseu do Porto teve lotação esgotada e a próxima paragem será na capital, para encher o Coliseu de Lisboa.

Se não conseguiste garantir a tua presença para ver a banda no NOS Alive, não te esqueças de garantir bilhete para este concerto único dos Black Mamba!

Ouve aqui em baixo um dos temas em colaboração com a artista portuguesa Aurea – “Wonder Why”!

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top