Connect with us

NOS Alive’22: Mother Mother eficazes

Foto: Mother Mother @NOS Alive - © João Silva

Festivais

NOS Alive’22: Mother Mother eficazes

Último dia começou com indie rock.

A banda canadina Mother Mother, intitulada Mother no início de carreira, foi responsável por abrir o palco NOS, neste último dia de NOS Alive. Em mais uma tarde, que se fez sentir muito quente, as sombras eram as zonas mais procuradas, à hora do início do concerto, pelo elevado número de pessoas que já marcavam presença, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Relacionado: NOS Alive’22: Festival voltou a esgotar.

O My Heart abriu o espetáculo, a que se seguiu Let’s Fall in Love. Parte da longa discografia da banda foi percorrida em cerca de uma hora de concerto, na sua primeira apresentação em Portugal. “Obrigada por nos receberem. Adoramos este país, a cidade, a cultura e acima de tudo as pessoas”, confidenciaram.

Relacionado: NOS Alive’22: Metallica são gigantes.

Burning Pile e Life, single de 2021, estimularam a interação com o público que se foi entregando, aos poucos, à atuação dos canadianos, que se mostraram sempre simpáticos e bastante comunicativos. Verbatim, um dos êxitos mais antigos do grupo, divertiu os maiores fãs e conquistou novos elementos para a família Mother Mother.

Relacionado: NOS Alive’22: Explosão de energia com M.I.A..

Hayloft trouxe o maior momento de êxtase do concerto. A música recém popularizada no TikTok, a rede social do momento, fez as delícias do público, que a cantou em uníssono com a banda. Para muitos, sobretudo os mais jovens, este momento ficará eternizado nas suas memórias do verão de ’22.

Setlist:
O My Heart
Let’s Fall in Love
The Stand
Body of Years
Burning Pile
Life
Dirty Town
Verbatim
Bit by Bit
Hayloft / Girl Alone
Hayloft II

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top