Connect with us

NOS Alive’22: Festival voltou a esgotar

Foto: Ambiente @NOS Alive - © José Fernandes

Festivais

NOS Alive’22: Festival voltou a esgotar

Mais 55 mil festivaleiros estiveram em Algés.

Mais uma noite esgotada, no NOS Alive. O festival voltou a receber 55 mil pessoas, pela segunda noite consecutiva, divulgou a organização. Metallica foram os cabeças de cartaz de um dia que se encontrava esgotado há já algum tempo. Royal Blood, M.I.A., St. Vincent e os portugueses Três Tristes Tigres e T-Rex foram alguns dos nomes que passaram, igualmente, pelos vários palcos do festival.

Relacionado: NOS Alive’22: Metallica são gigantes.

Até ao momento, cerca de 155 mil pessoas já terão passado pelo Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, segundo os dados avançados pela promotora Everything Is New. No primeiro dia foram contabilizados 45 mil festivaleiros, no segundo 55 mil e ontem, terceiro dia de festival, voltaram a estar presentes 55 mil pessoas.

Relacionado: NOS Alive’22: Explosão de energia com M.I.A..

A 14ª edição do NOS Alive chega hoje ao fim, depois de quatro dias de música e celebração, após o interregno dos últimos dois anos. O festival, que deverá receber hoje uma nova enchente, prepara-se para o tão esperado regresso dos Da Weasel aos palcos e tem, uma vez mais, lotação esgotada. Two Door Cinema Club, Imagine Dragons, Parcels, Manel Cruz e DJ Vibe integram, também, o alinhamento deste último dia.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top