Connect with us

Alinhamento do Palco Comédia do NOS Alive’19 foi revelado

Agenda

Alinhamento do Palco Comédia do NOS Alive’19 foi revelado

É já na próxima quinta-feira que começa o festival NOS Alive’19, no passeio marítimo de Algés e o alinhamento para o Palco Comédia foi finalmente revelado.

Como foi mencionado em comunicado, este é um cartaz que reúne alguns dos melhores nomes da comédia actual. Andrew Lawrence, Ena Pá 2000, Fernando Rocha, Carlos Coutinho Vilhena, Jel, Eduardo Madeira & Manuel Marques, Nilton, Diogo Faro, Miguel 7 Estacas, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Hugo Sousa, Carlos Vidal, Roda Bota Fora, Guardanapo, Catarina Matos, Ricardo Cardoso e Joana Ramos são os nomes que sobem ao palco mais agitado do país.

O dia 11 de julho, o primeiro dia do NOS Alive, vai receber em palco o colossal Fernando Rocha. No ano em que celebra 20 anos de carreira, Fernando Rocha sobe ao Palco Comédia, para uma noite de gargalhadas. Neste mesmo dia, Carlos Coutinho Vilhena é também anfitrião.

Nuno Duarte, conhecido pelo nome artístico Jel e por andar na luta artística há uns bons tempos, volta a assinar a programação do Palco Comédia com um alinhamento absolutamente brilhante. Não poderia obviamente deixar de se juntar em palco com uma actuação que se espera estrondosa. Como Jel explica, “o Palco Comédia do NOS Alive foi o primeiro do género em Portugal e desde a primeira edição o seu objectivo manteve-se inalterável: Ser uma montra da diversidade da comédia que se faz em Portugal, premiando o mérito, a inovação e também a longevidade de quem faz desta arte um modo de vida no nosso país. Novamente este ano teremos a presença de um nome internacional e uma grande surpresa no que diz respeito à concepção cenográfica do próprio palco. Vai ser mais um ano repleto de sorrisos e energia positiva no espaço dedicado à arte do riso no NOS Alive”.

Vários nomes nacionais e internacionais da comédia irão passar por este palco que se intitula como o melhor Palco de Comédia do País.

Continue Reading

Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top