Connect with us

Os Guns N’ Roses mostram por onde andam, em Lisboa

Gossip

Os Guns N’ Roses mostram por onde andam, em Lisboa

Um dos membros dos Guns N’ Roses já partilhou com os fãs uma fotografia, no Terreiro do Paço, em Lisboa. A banda de rock norte-americana aterrou em solo luso esta quarta-feira à tarde.

Uma das bandas mais célebres a nível mundial, os míticos Guns N’ Roses, já estão em Portugal há três dias, para o concerto a acontecer esta noite, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os músicos quiseram aproveitar, antes do espetáculo, para conhecer alguns segredos da cidade de Lisboa ou simplesmente conhecer alguns dos pontos de referência da cidade.

Vê a chegada dos Guns’ N Roses ao Aeroporto de Lisboa! 

Foi o caso de Duff McKagan, o baixista da banda, que já passou, pelo menos, no Terreiro do Paço. As provas? Estão no Instagram! A sua companheira fez questão de partilhar uma fotografia onde, os dois, surgem apaixonados em frente ao Terreiro.

De recordar que o concerto desta noite encontra-se com lotação esgotada. As portas do recinto que, habitualmente, abriga o festival NOS Alive, estarão abertas a partir das 16h com alguns espetáculos de abertura. Os Guns N’ Roses sobem a palco às 21 horas.

#Lovers in #Lisbon 🐱✨😘

Uma publicação partilhada por Susan Holmes McKagan (@susanholmesmckagan) a


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top