Connect with us

O resumo de sexta-feira no ‘Big Brother’ da Katy Perry

Foto: Katy Perry - Site oficial

Gossip

O resumo de sexta-feira no ‘Big Brother’ da Katy Perry

O livestream começou na noite de quinta-feira o que significa que maior parte dos fãs portugueses só começaram a ver durante sexta-feira enquanto Katy Perry ainda estava a dormir.

Passaram-se horas até a cantora finalmente acordar e a ação de “Katy Perry Witness World Wide” (KPWWW) começar, mas quando começou os fãs tiveram direito a muitos momentos especiais.

Relacionado: Ouve “Witness” de Katy Perry aqui.

Escultura de Dominó:

Enquando Katy dormia, na noite de quinta para sexta, os fãs que não estivessem mais interessados a ver a cantora a dormir com Nugget, o seu cão, podiam observar Lily Hevesh, uma artista de dominó, a preparar uma escultura para a cantora. Quando acordou, Perry ficou muito excitada com o resultado e ainda mais quando Havesh lhe disse que podia derrubar a escultura para verem o efeito final.

Vê aqui o vídeo:

Katy Perry a dançar e a cantar as suas novas músicas:

Enquanto preparavam o pequeno-almoço a cantora dançou, cantou, mostrou Nugget várias vezes às câmeras, usou talheres como batuques e confessou à audiência que ainda não tinha lavado os dentes mais do que uma vez. O resultado foi algo bizarro, mas bastante divertido.

Aula de Yoga com Jesse Tyler Fergunson da série “Uma Família Muito Moderna”:

O ator de “Uma Família Muito Moderna” juntou-se à cantora para uma aula de Yoga com vários exercícios de respiração e poses complicadas que deixaram muitos fãs impressionados com o físico de Katy. Houve direito a muitas brincadeiras como Katy Perry a espreguiçar-se e a dizer que se sentia como uma gata sexy e que estava a “mexer as suas ancas como a Shakira”, bem como vários puns a brincar… ou não?

Vê aqui a aula de Yoga:

Sia foi jantar à casa do ‘Big Brother’:

À hora do jantar, Katy Perry convidou várias celebridades e amigos para se juntarem a ela durante o programa ao vivo e Sia foi uma das convidadas. Muitos esperavam que ela aparecesse com a peruca que normalmente usa a tapar-lhe a cara, mas em vez disse apareceu com um disfarce de Carnaval: óculos com fundo de garrafa, sobrancelhas peludas e um enorme nariz.

Aula de culinária com Gordon Ramsey:

Gordon Ramsey também apareceu no KPWWW onde fez um cook-off com Katy Perry. Separados por um biombo, tanto o chef mundialmente famoso como a cantora cozinharam o mesmo prato enquanto Ramsey explicava à artista passo-a-passo o que tinha de fazer. Perry admitiu que nunca tinha cozinhado uma refeição na vida, no entanto o resultado não foi mau, pelo menos não em termos de aspeto, porque segundo o chef as almôndegas estavam algo insípidas.

“Podes chamar as minhas almôndegas insípidas, mas não chames a minha música insípida,” respondeu Perry.

Vê aqui o cook-off entre Katy Perry e Gordon Ramsey:

Continua a acompanhar a Katy Perry em direto aqui.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top