Gossip
Pedro Granger defende as apresentadoras da Eurovisão
Face aos comentários de vários fãs revoltados por Pedro Granger não ter sido escolhido para apresentar a Eurovisão 2018, o ator defende as escolhas da RTP.
Depois de muitos anos envolvido na Eurovisão, os fãs de Pedro Granger estavam à espera que ele fosse escolhido para apresentar a Eurovisão em Portugal. No entanto, isso não aconteceu, o que deixou alguns desapontados.
As escolhas da RTP foram quatro mulheres: Filomena Cautela, Sílvia Alberto, Daniela Ruah e Catarina Furtado.
O ator decidiu fazer uma publicação no seu Instagram a agradecer aos fãs, mas a apoiar as escolhas da RTP.
Relacionado: Já se conhecem as apresentadoras da Eurovisão 2018! Sabe tudo aqui.
“Obrigado pelas mensagens a respeito de eu não apresentar a Eurovisão 2018. Mas a verdade é que desde setembro que eu sabia que isso não ia acontecer e estou muito feliz com as escolhas da RTP. Não interessa se são todas mulheres. A Catarina é a melhor apresentadora do país, a Filomena é a melhor da nossa geração, a Daniela é a mais famosa internacionalmente, e a Sílvia será sempre a minha Sílvia e tem sido o rosto do festival nos últimos anos. Portanto deixem-se de tretas. Elas vão fazer um ótimo trabalho e nós estamos todos a bordo [“All Aboard!”] com elas. Parabéns miúdas!”, escreveu Granger na legenda da imagem das quatro apresentadoras que partilhou.
Quem já reagiu às suas palavras foi Catarina Furtado que comentou a publicação. “Obrigada meu querido Pedro pelas palavras!! Tens de andar muito pertinho de nós para que corra muito melhor! Estamos juntos”, escreveu.
O Festival da Eurovisão vai chegar a Portugal nos dias 8, 10 e 13 de maio, no Altice Arena.
Sabe mais:
– Dieta de Rita Pereira deixa os seus fãs irritados
– Gonçalo Uva reage ao nascimento do terceiro filho
– Kate Middleton, duquesa de Cambridge, está de parabéns
– André Silva passa férias no Dubai com a namorada