Connect with us

Dieta de Rita Pereira deixa os seus fãs irritados

Rita Pereira
Foto: Rita Pereira - Instagram @hyndia

Gossip

Dieta de Rita Pereira deixa os seus fãs irritados

Rita Pereira está a fazer um detox que consiste em beber apenas sumos durante cinco dias e tem partilhado várias stories no Instagram sobre a dieta.

A seguir ao Natal e à Passagem de Ano, Rita Pereira decidiu fazer um detox, não só para se livrar das calorias extra mas também para “limpar” o organismo.

A atriz tem feito vários vídeos a acompanhar os seus cinco dias de detox e há quem não esteja a achar muita graça.

Na sua mais recente publicação, Rita queixava-se de ter ido ao jantar de anos da sua irmã no seu restaurante favorito e não poder comer.

“Sabes que tens força de vontade quando a tua irmã faz o jantar de aniversário num dos teus restaurantes preferidos e tu limitas-te a ler a ementa e a beber sumos detox”, escreveu na legenda da imagem.

Relacionado: Rita Pereira critica o Correio da Manhã. Sabe aqui o que disse.

Este comentário suscitou algumas reações negativas, de fãs que ficaram preocupados com o exemplo que a atriz está a passar.

“Acho ridiculo já é o segundo post que vejo onde a Rita Pereira dizer que não come, vive à base de sumos detox! Tudo bem que faça uma dieta, mas equilibrada, tantas jovens que a seguem, muitas que lutam contra o excesso peso, ao verem posts como este deverão pensar que não se alimentar é a solução!”, escreveu uma seguidora.

Outra fã, pediu a Rita que parasse de perder peso. “Não emagreças. Faz jus à beleza roliça. Somos tantas a precisar de uma “role model” como tu. Mostra as tuas curvas. Valoriza o lado feminino, o teu e o de todas nós mulheres. Mostra quem realmente és! E não o que achas que os outros querem ver!”

Sabe mais:
– Duas atrizes não seguiram o dress code dos Globos de Ouro 2018
– Já se conhecem as apresentadoras da Eurovisão 2018!
– Fotos oficiais do primeiro dia de aulas da Princesa Charlotte
– Pedro Granger e Jessica Athayde dão beijo na boca


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top