Connect with us

Luís Borges e Eduardo Beauté celebram data especial

Luís Borges e Eduardo Beauté. Eduardo Beauté e Luís Borges
Foto: Eduardo Beauté e Luís Borges - MYWAY

Gossip

Luís Borges e Eduardo Beauté celebram data especial

Depois de um final de relação conturbado, Luís Borges e Eduardo Beauté têm mantido as boas relações para o bem dos seus três filhos.

Esta segunda-feira, Luís Borges e Eduardo Beauté voltaram a estar juntos para celebrar o aniversário da sua filha Lurdes.

Tanto o modelo como o cabeleireiro partilharam fotografias da pequena Lu com o bolo do filme “Frozen” à sua frente.

“Hoje é o teu dia, Lu! Na verdade, é o nosso, que as coincidências da vida fizeram com que tu e eu fizéssemos anos no mesmo dia. Já celebrei os grandes marcos de aniversário que há para celebrar na vida de uma pessoa. Os 18 da independência, os 33 de Cristo, os 40 dos entas, os 50 do meio século. Mas tu e os teus irmãos fazem-me ter vontade de celebrar todos os aniversários que se sigam e fazer do número mais banal o número mais especial. Parabéns, filha! Parabéns pelos teus 6 aninhos! Que sejas sempre muito feliz!”, escreveu Beauté na imagem que partilhou.

Relacionado: Luís Borges faz mudança radical de visual. Vê aqui!

O “afro boy” limitou-se a celebrar o número de anos da filha, “S I X”, escreveu na legenda. O modelo também partilhou outra fotografia da filha onde escreveu “Quando a [emoji de princesa] faz 6 anos!”.

Luís Borges e Eduardo Beauté têm três filhos em comum, Lu, Eduardo e Bernardo, embora apenas o último seja legalmente filho de ambos.

Vê aqui as fotografias do aniversário:

Sabe mais:
– Dieta de Rita Pereira deixa os seus fãs irritados
– Já se conhecem as apresentadoras da Eurovisão 2018!
– Fotos oficiais do primeiro dia de aulas da Princesa Charlotte
– Pedro Granger e Jessica Athayde dão beijo na boca


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top