Connect with us

Já se conhecem as apresentadoras da Eurovisão 2018!

Eurovisão 2018
Foto: Eurovisão 2018 - RTP

Notícias

Já se conhecem as apresentadoras da Eurovisão 2018!

É oficial! Já foram anunciadas as apresentadoras da Eurovisão 2018! Sim, apresentadoras. A Eurovisão em Portugal vai ser apresentada só por mulheres.

As apresentadoras do festival da Eurovisão 2018, em Portugal vão ser Sílvia Alberto, Filomena Cautela, Catarina Furtado e Daniela Ruah.

As quatro apresentadoras usaram as redes sociais esta segunda-feira, 8 de janeiro para fazer o anúncio.

“É mesmo verdade e estou mesmo muito feliz! ALL ABOARD! Desde 2008 que apresento o Festival da Canção. Viajei com a delegação portuguesa e vi o palco arrebatador do concurso mais antigo da Europa bem de perto a partir da cabine de locução. Sonhei com a vitória portuguesa. Agora, precisamente 10 anos depois, subo ao palco da Eurovisão ao lado das talentosas Filomena Cautela, Daniela Ruah e Catarina Furtado”, escreveu Sílvia Alberto na imagem das quatro apresentadoras.

Relacionado: Beatbombers são a banda sonora da Eurovisão 2018. Sabe mais aqui.

Já Filomena Cautela usou um vídeo para dar as notícias. “Já é oficial. Serei uma das apresentadoras da Eurovisão e será evidentemente o maior evento que alguma vez fiz no meu caminho. Obrigada a todos os que ao longo destes meses foram mostrando a vontade que eu estivesse por lá. Fico honrada e mega excitada confesso”, escreveu na legenda.

“Que honra poder apresentar a 63ª Final do Festival Eurovisão da Canção! Um evento histórico, com milhões de seguidores no mundo inteiro! De Portugal para o mundo, juntamente com Daniela Ruah, Filomena Cautela e Sílvia Alberto. 4 mulheres em palco e atrás uma maravilhosa equipa da RTP que começou a trabalhar nesta emissão tão especial no momento em que o Salvador Sobral foi anunciado vencedor. Estou muito feliz!”, escreveu Catarina Furtado no Instagram.

Relacionado: Luísa Sobral conta que Portugal quase foi excluído da Eurovisão. Sabe mais aqui.

Daniela Ruah também partilhou um vídeo onde revelava o segredo que já guardava há alguns meses. “JÁ POSSO REVELAR: Vou apresentar a Eurovisão 2018 em Lisboa, ao lado de Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela na RTP. Estou super grata por poder fazer deste evento Historial! Fiquem atentos TODOS ABORDO!”, escreveu na legenda do vídeo.

A Eurovisão 2018 chega a Portugal nos dias 8, 10 e 12 de maio e vai decorrer na Altice Arena.

Vê aqui a fotografia e os vídeos:

Sabe mais:
– Duas atrizes não seguiram o dress code dos Globos de Ouro 2018
– Pedro Granger e Jessica Athayde dão beijo na boca
– Pedro Teixeira mostra o talento da filha… ou será que não?
– Fátima Lopes marca o aniversário da filha com foto antiga


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top