Connect with us

Rita Ferro Rodrigues brinca com a capa de Lili Caneças

Rita Ferro Rodrigues
Foto: Rita Ferro Rodrigues - Instagram @ritaferrorodrigues

Gossip

Rita Ferro Rodrigues brinca com a capa de Lili Caneças

Como Cristina Ferreira sem dúvida pretendia, a capa da revista Cristina com Lili Caneças não passou indiferente a ninguém, incluindo Rita Ferro Rodrigues. 

Rita Ferro Rodrigues não só brincou com a capa com João Baião como também teve uma opinião mais séria a dar.

A apresentadora de Juntos à Tarde partilhou a imagem da capa da revista, onde na legenda pediu as opiniões dos seus seguidores. “Não sou apreciadora da revista Cristina, nunca fui”, confessou.

“Não posso (nem quero) porém deixar de reflectir sobre a razão que leva tanta gente a enxovalhar esta capa. Será porque aparece uma mulher com mais de 70 anos com atitude sexual? Digam coisas que o assunto interessa-me.”

Relacionado: Lili Caneças faz sessão fotográfica ousada e é criticada. Sabe mais aqui.

A colega de João Baião deixou logo claro também que apreciava a capa, embora não apreciasse a revista. “Ps: óbvio que acho esta capa muito corajosa e importante. Parabéns a toda a equipa e à Lili”, escreveu na legenda também.

Mais tarde, Rita Ferro Rodrigues fez outra publicação, a mesma capa, mas desta vez editada por um fã para substituir a cara do modelo pela da apresentadora.

Relacionado: Rita Ferro Rodrigues reage às agressões brutais no Urban. Sabe aqui o que disse.

A cara da SIC admitiu que se riu muito com a montagem, mas quis voltar a dar um tom sério à discussão.

“Ainda em relação à capa original: O meu ponto é só um, este país (sexualidade incluída e sublinhada) não é para “velhos”. E muito menos para “velhas”. E isso sim é preocupante e triste… e é o que importa debater.”

Relacionado: Cristina Ferreira fala sobre a igualdade de sexos. Lê aqui o que disse.

A apresentadora aplaudiu então o trabalho de Cristina por conseguir quebrar esses tabus.

Mais tarde, Rita e João Baião não podiam deixar de fazer a sua própria paródia à capa. O apresentador publicou no Instagram uma fotografia dos dois a imitar a capa e com o título “Cristiana” em vez de “Cristina”.

Vê aqui a capa:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top