Connect with us

Rui Maria Pêgo conta que já teve várias mulheres

Rui Maria Pêgo
Foto: Rui Maria Pêgo - Nova Gente

Gossip

Rui Maria Pêgo conta que já teve várias mulheres

Rui Maria Pêgo fez uma publicação no Facebook para agradecer às mulheres da sua vida

Numa publicação meio humorística, meio sentimental, o radialista agradeceu às mulheres da sua vida. 

Começando de uma maneira forte: “Contrariamente ao que possas pensar já tive várias mulheres”; Rui passa a enumerar várias personalidades femininas que contribuíram para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

“A Joana Azevedo, a Diana Bouça-nova e a Carolina Torres no CC All Stars. A Raquel Strada a dormir entre músicas na rádio Sudoeste. Depois rendida pelos morcegos Débora Zenha e Filipa Marinho…Também no #FilhoDaMãe a Maria Botelho Moniz e a Catarina Luís Moura sempre a dizer-me que ao nível do peixe ‘o que temos são douradinhos. A Ana Cloe, a Inês Aires Pereira e a Gabriela Barros não exactamente como mulheres, também como bonecos, a aturar-me na Avenida Q. Todas são extraordinárias. Todas são mulheres fortes, com graça e únicas. Tenho muita sorte. Fora todas as outras com quem me cruzei e trabalhei nos últimos quase 10 anos e que moram no backstage – são muitas as que não menciono aqui. E há mais umas quantas on stage igualmente incríveis. Adoro-as.”

No entanto, houve um destaque especial:

“O que tu não sabes é que só me casei profissionalmente com uma: a @a_pipelina , ou Filipa Galrão, com quem fiz a Tarde na @megahitstagram (depois também com o @pauloandrepereira que não é bem menina, embora sonhe com lançar colecções de moda unisexo) durante 3 anos. Não é apenas talentosa, é my other half. Como já disse: tenho sorte. Tenho encontrado partners que me expandem.”

Vê aqui a publicação original:

Sabe mais:
– Jon Snow e Ygritte: Atores de “A Guerra dos Tronos” estão noivos
– A atriz Irma Ribeiro, sem preconceitos, publica uma foto a amamentar
– Madonna fala dos sonhos eróticos com Obama, de Lisboa e imita Kim Kardashian no Tonight Show
– Joaquim de Almeida: O candidato em que elas querem votar

 

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top