Connect with us

Salvador Sobral: “Não quero ser o vencedor da Eurovisão, quero ser o Salvador Sobral”

Gossip

Salvador Sobral: “Não quero ser o vencedor da Eurovisão, quero ser o Salvador Sobral”

Numa entrevista à RTP na passada terça-feira (23 de maio), Salvador Sobral falou de como não quer ser relembrado só como o vencedor da Eurovisão 2017, mas sim como ele mesmo, o “músico Salvador Sobral”.

Com a irmã, Luísa Sobral, ao lado, Salvador falou sobre a vitória e como o mediatismo à sua volta está a mudar a sua vida.

O cantor que controla agora os tops de álbuns e streamings portugueses, com o seu álbum “Excuse Me” (2016) e “Amar Pelos Dois” respetivamente, confessa ainda não estar habituado a todo o sucesso que está a ter.

“É comovente. Mas eu é que sou uma pessoa tranquila e é complicado gerir estas coisas, mas não quero parecer mal agradecido. Estou super agradecido com a receção.” O cantor fala dos problemas que já teve com alguns fãs que lhe pediram fotos e ficaram chateados por ele ter dito que não. “Não estou de acordo que tirem uma fotografia só para colocarem no Facebook e quando digo ‘não’ as pessoas ficam chateadas.”

Lê as críticas que outros concorrentes da Eurovisão 2017 fizeram a Salvador Sobral aqui e aqui.

Salvador diz que quer ser abordado para falar de música e não para tirar fotos, mais uma vez reforça que quer ser relembrado pela sua música e não pelo sucesso de uma só música e por ter ganho o Festival da Canção. “Prefiro que me venham falar da música. Prefiro quando me dão os parabéns pela prestação.”

Salvador Sobral vai estar no Super Bock Super Rock 2017

O intérprete de “Amar Pelos Dois” reconhece a visibilidade que o programa lhe deu, mas não quer que tudo o que se lembrem dele seja a Eurovisão, que considera apenas como uma etapa na sua vida, e espera que os fãs consigam fazer o mesmo. “Eu não quero ser o vencedor da Eurovisão, quero ser o músico Salvador Sobral.”

Ouve “Excuse Me”, do álbum de 2016 com o mesmo nome, de Salvador Sobral:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top