Connect with us

Sam Smith – Os segredos da dieta que o transformou

sam smith dieta
©Instagram Sam Smith

Gossip

Sam Smith – Os segredos da dieta que o transformou

A perda de peso de Sam Smith tem vindo a dar nas vistas. O cantor perdeu 19 kg num ano, e revela agora como.

A transformação de Sam Smith, de 22 anos, foi resultado de um regime criado pela nutricionista Amelia Freer, que terá mudado completamente a relação do cantor com a comida. No mês passado, o músico publicou uma imagem com o livro «Eat, nourish, glow», da nutricionista, e escreveu: «há três semanas conheci uma mulher que mudou completamente a minha vida. A Amelia Freer ajudou-me a perder mais de seis kg em duas semanas, e transformou completamente a minha relação com a comida. Toda a gente deve ler o incrível livro dela, e começar a viver de forma saudável. Nem tem só a ver com perda de peso, é sobre sentires-te feliz contigo».

A dieta de Freer defende a redução de alimentos com glúten e açúcar (exceto a fruta), assim como de comida processada. A nutricionista defende ainda que todas as refeições incluam proteína, gordura, e vegetais. Freer é contra os cereais, e recomenda bróculos ao pequeno-almoço. Leite de amêndoa, abacates, e óleo de cocô são também constantes na dieta.

Em entrevista recente ao «The Guardian», o cantor diz que sempre foi «grande», mesmo na adolescência, e acrescentou: «acho que prefiro comida a cantar. Vou sempre ter problemas com o meu peso».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top