Connect with us

Sampaoli critica a sua antiga seleção

Arturo Vidal é o mais visado por Sampaoli
Foto: Arturo Vidal é o mais visado por Sampaoli - Conmebol

Futebol

Sampaoli critica a sua antiga seleção

O treinador Jorge Sampaoli, agora ao serviço da Argentina, falou sobre o seu passado na seleção do Chile e em como era difícil controlar as manias dos jogadores.

Sampaoli falou com alguns jornalistas há dois anos atrás quando ainda estava ao comando da seleção chilena e revelou que era muito difícil que o Chile se qualificasse para o Mundial 2018. Agora, alguns dias depois da eliminação do Chile na fase de qualificação, surgem novas notícias que dão conta das declarações proferidas então sobre algumas das maiores estrelas da equipa.

Relacionado: Jogadores do Chile acusados de treinarem alcoolizados.

Para Sampaoli, o caso mais grave é o de Arturo Vidal porque “bebe e não se controla. Uma vez, no avião, perguntou-me se podia abrir uma cerveja. Disse-lhe que não porque dirigentes e outras pessoas viajavam connosco. Não valeu a pena porque ele e outros tinham conseguido uma garrafa de whisky.»

Para além disso, revelou que jogadores como Matías Fernández já não tem o nível competitivo que desejava para a equipa e que outros como Pinilla “só pensam em festas”. Nem mesmo a intervenção de Cláudio Bravo, o mais resguardado do plantel, fazia com que os jogadores se controlassem.

Sabe mais:
– Radamel Falcão envolvido em nova polémica da qualificação
– FC Porto cumpre fair-play financeiro
– Sporting segue em frente na Taça de Portugal
– Georgina Rodriguez ignorada por Dolores e Kátia Aveiro


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top