Connect with us

Sérgio Conceição: “Queremos interromper o domínio do Benfica”

Sérgio Conceição
Foto; Sérgio Conceição - Facebook FC Porto

Futebol

Sérgio Conceição: “Queremos interromper o domínio do Benfica”

Em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta Dello Sport”, Sérgio Conceição abordou algumas questões do universo portista, nomeadamente o ataque ao mercado de inverno.

O treinador português afirmou desde logo que a sua missão está bem definida e passa por travar o domínio benfiquista dos últimos anos e, por isso, o título nacional é o grande objetivo da época. Apesar do foco estar na principal competição portuguesa, Sérgio Conceição afirma que “não esqueço a Taça de Portugal, enquanto que na Champions queremos fazer uma boa figura”.

Relacionado: Ricardo Carvalho condenado a 7 meses de prisão.

O ataque ao mercado de inverno é um momento esperado pois atualmente “o plantel é curto em termos numéricos”, o que dificulta o ataque a todas as frentes. No entanto, a questão do fair-play financeiro pode ser impeditiva de grandes reforços, tal como aconteceu no Verão passado em que o FC Porto teve “que confiar nos jogadores que regressaram de empréstimo, como Aboubakar, Marega, Sérgio Oliveira, Reyes, Ricardo Pereira e Hernâni”.

Sérgio Conceição abordou ainda a questão de André Silva, afirmando que depois do FC Porto receber uma proposta de 38 milhões de euros pelo avançado, era impossível mantê-lo na equipa “por questões económicas”.

Sabe mais:
– Jorge Jesus exige último mês de salário ao Benfica
– Rui Gomes da Silva defende posição de Luís Filipe Vieira
– Gabão falha Mundial e a culpa é… do sumo de laranja
– Agnes partilha conversas privadas com William Carvalho

 


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top