Connect with us

Tia de Bobbi Kristina espera que marido Nick Gordon seja «acusado»

Bobbi Kristina Brown
©Instagram Bobbi Kristina

Gossip

Tia de Bobbi Kristina espera que marido Nick Gordon seja «acusado»

Leolah Brown, tia de Bobbi Kristina Brown, revelou em entrevista à «Fox 5» que a sobrinha, filha de Bobby Brown e Whitney Houston, está «melhor». Bobby Kristina foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, e está hospitalizada desde o dia 31 de Janeiro. Numa altura em que surgem rumores de que Bobbi seria vítima de violência doméstica, Leolah diz que espera que Nick Gordon, alegado marido da vítima, seja «investigado».

Leolah disse sentir que Gordon era uma má influência para a sobrinha, e quando questionada porquê, respondeu: «tenho as minhas razões». A tia de Bobbi disse ainda esperar que este vá ser acusado após a investigação policial do caso: «Oh sim, 110 porcento…ESPERO que ele seja acusado…em breve». Na mesma entrevista, Leolah Brown disse que nunca viu Nick, e garante: «eles não são casados. Não senhora». Nick Gordon viveu com Whitney Houston e Bobby Brown durante algum tempo na infância de Bobbi Kristina, e houve mesmo notícias de que este teria sido adoptado pela família.

Na entrevista, Leolah diz ter ficado «dormente» quando viu a sobrinha, e acrescentou: «tem sido muito, muito doloroso para toda a gente. Principalmente para o Bobby, porque é a bebé dele». A tia de Bobbi Kristina diz ainda estar «esperançosa» em relação à saúde da sobrinha: «há tantos sinais que nos mostram que ela vai ficar OK. A Krissi está bem». Leolah confirmou que Bobbi continua a respirar com o apoio de máquinas, mas «está a abrir os olhos. A Krissi está melhor agora. Está».

Durante a semana que passou, as famílias Brown e Houston envolveram-se em confrontos no hospital, mas a tia de Bobbi garante que não há tensão entre as famílias: «toda a gente está a tentar manter-se forte e lidar com isto. O Bobbi quer que a Krissi descanse…ela precisa curar-se».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top