Connect with us

Novos dados sobre Amber Heard e Johnny Depp

Johnny Depp

Notícias

Novos dados sobre Amber Heard e Johnny Depp

A atriz decidiu divulgar novas fotografias que mostram as alegadas agressões de que terá sido alvo pelo então seu marido, Johnny Depp.

Numa mega reportagem da revista People, são ainda divulgadas algumas mensagens entre Amber Heard e o assistente de Johnny Depp, que terão sido trocadas em maio de 2014, ainda antes do casamento.

Falando num alegado pontapé dado por Johnny Depp, surgiu a seguinte troca de mensagens. “Ele está arrependidíssimo e sabe que errou”, disse o assistente de Depp, Stephen Deuters. “Sim, mas eu não sei como estar com ele depois do que ele me fez ontem. Não sei se posso ficar”, responde, alegadamente, Heard.

“Claramente, ele não tem noção da gravidade do que fez. Estou triste que ele não tenha percebido de outra forma a gravidade das suas ações ontem. Infelizmente para mim, lembro-me de tudo o que aconteceu com todos os detalhes”, continua a atriz.

A conversa continuou… “Ele está arrasado. Foi horrível e ele sabe disso”. Ao que Amber, atendendo às mensagens agora tornadas públicas, riposta: “Ele já fez isto várias vezes. Em Tóquio, na ilha, Londres (lembras-te?) e eu nunca fui embora. Sempre a acreditar que ele ficaria melhor. E de três em três meses vejo-me mesmo estado”.

Este é apenas mais um episódio de uma história que se prevê longa.

Vê aqui as fotografias que Amber Heard enviou à revista People.

Revista People

Revista People

Revista People

Revista People

Revista People

Revista People


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top