Connect with us

Rihanna revoltada com anúncio no Snapchat que brinca com violência doméstica

Rihanna
Foto: Rihanna - Instagram @badgalriri

Notícias

Rihanna revoltada com anúncio no Snapchat que brinca com violência doméstica

O Snapchat aprovou um anúncio com uma piada sobre a violência doméstica que, como era de esperar, não foi bem recebido pelos utilizadores, e muito menos por Rihanna que era o motivo da piada.

Estamos em 2018, mas o Snapchat achou que era uma boa ideia aprovar um anúncio que perguntava aos seus utilizadores: “Preferes? Dar um estalo a Rihanna ou dar um murro a Chris Brown?”

O Snapchat retirou imediatamente o anúncio e pediu desculpa dizendo que a aprovação do conteúdo tinha sido um erro e que foi retirado assim que se aperceberam, mas a cantora não ficou convencida.

Relacionado: Iva Domingues voltou a LA e foi à festa do ex de Rihanna. Sabe mais aqui.

Rihanna revoltada com anúncio no Snapchat que brinca com violência doméstica

“Snapchat, já sabem que não são a minha aplicação favorita, mas estou a tentar perceber qual era a ideia com esta trapalhada”, escreveu no seu Instagram. “Gostava de lhe chamar ignorância, mas sei que não são assim tão estúpidos! Gastaram dinheiro a animar um anúncio que ia intencionalmente envergonhar as vítimas de violência doméstica e tornar o tópico numa piada.”

A ex-namorada de Chris Brown quis deixar claro que não estava revoltada por ter sido o foco da piada. “Isto não tem nada a ver com os meus sentimentos, porque não tenho muitos, mas por todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não conseguiram escapar. Desapontaram-nos. Tenham vergonha. Mandem fora o vosso pedido de desculpa.”

Sabe mais:
– Jessica Athayde partilha foto nua e responde aos haters
– David Carreira leva “tampa” nas redes sociais
– Neymar e Bruna Marquezine estarão de casamento marcado?
– Rússia ameaça não transmitir a participação da Irlanda na Eurovisão


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top