Connect with us

Vanessa Martins reage às críticas: “as pessoas têm muita raiva dentro delas”

Vanessa Martins
Foto: Vanessa Martins - Instagram @vanesssamartins

Gossip

Vanessa Martins reage às críticas: “as pessoas têm muita raiva dentro delas”

Vanessa Martins foi alvo de muitas críticas dos seus seguidores quando publicou uma fotografia no seu Instagram a promover a ração Pedigree.

Foram vários os utilizadores que acusaram Vanessa Martins de promover a marca sem ter conhecimento e acusaram a Pedigree de fazer mal aos cães. Enquanto alguns apenas expressaram a sua opinião, outros foram ofensivos e agressivos. 

“Eu vim aqui dizer que estou um bocadinho desiludida com as pessoas que comentaram a fotografia que eu publiquei da Pedigree. Houve pessoas que eu tive de bloquear, que tive de apagar os comentários, porque uma coisa é a pessoa vir opinar sobre o produto, outra coisa é ir ofender”, começou por dizer nos seus Instastories.

Relacionado: Vanessa Martins faz declaração apaixonada a Marco Costa. Vê aqui.

“Uma coisa é ter uma opinião, outra coisa é a pessoa ser extremamente agressiva devido a eu ter promovido comida da Pedigree – que é o que o Sadik consome”, insistiu a mulher de Marco Costa.

“A desilusão é mais porque as pessoas têm realmente muita raiva dentro delas, muitos problemas e descarregam muito facilmente numa marca e num post no Instagram.”

Relacionado: Rita Pereira reage às acusações de “Photoshop e silicone”. Sabe aqui o que disse.

Vanessa explicou ainda que é uma digital influencer e que o trabalho dela é influenciar a compra das pessoas, mas isso não significa que ela saiba tudo. “Eu não sou dona da verdade, da razão e muito menos perfeita ou tenho conhecimento global de todos os produtos do mundo – se fazem bem, se fazem mal. Eu quero ser um exemplo, mas sou uma pessoa normal.”

“Mas acreditem que tudo o que aparece de publicidade no meu Instagram ou no meu blog são produtos que eu gosto, que eu acredito, que eu consumo e que eu confio.”

Enquanto Vanessa Martins assume que pode errar, voltou a acusar os haters pelas suas atitudes. “Não gosto de pessoas mal-educadas, não gosto de pessoas ‘ressabiadas’, não gosto de pessoas frustradas e que passam isso para as outras pessoas.”

Vê aqui os Instastories de Vanessa:

Sabe mais:
– O jovem português que está a conquistar a America
– Jessica Athayde e Diogo Amaral apanhados em flagrante
– O que é que aconteceu à cara de Daniel Craig?
– A aproximar-se do final da gravidez, Mia Rose mostra a barriga


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top