Gossip
José Carlos Malato marca presença na marcha LGBT
Ao contrário de Rui Maria Pêgo, José Carlos Malato não faltou à 19ª edição da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa e levou consigo o seu namorado.
José Carlos Malato desde a morte do seu pai que tem vindo a despir-se de receios e a encarar com mais naturalidade a sua orientação sexual, tornando-se até bastante participativo em causas deste género.
O apresentador da RTP1 já tinha assumido que havia determinadas coisas que não fazia por respeito aos pais, mais concretamente: “Por respeito ao pai, que é diferente da mãe.”, referindo-se ao facto do pai não aceitar bem a sua orientação sexual e a possibilidade do mesmo partilhar a vida com uma pessoa do mesmo sexo.
Relacionado: Malato concerta relação amorosa após a morte do seu pai. Sabe mais aqui.
Agora que, infelizmente, perdeu o pai, Malato não se tem poupado à “urgência urgente de ser feliz”, tendo vindo a partilhar cada vez mais conteúdos sobre este assunto de uma forma mais espontânea.
O apresentador marcou presença na Marcha LGBT e fez questão de tirar bastantes fotografias ao lado seu atual namorado, João Caçador.
Numa última publicação, partilhou a seguinte frase: “ai de mim se não fosse eu”, mostrando a existência de amor-próprio e orgulho em ser ele próprio, sem ‘porquês’ de esconder a sua orientação sexual.
Sabe mais:
– Rui Maria Pêgo não esteve presente na marcha LGBT
– Fátima Lopes publica fotografia em biquini e recebe muitos elogios
– Carla Andrino vive momentos felizes com a chegada do quarto neto
– Cristina Ferreira apresenta nova coleção no rio de Lisboa