Connect with us

Rui Maria Pêgo não esteve presente na marcha LGBT

Rui Maria Pêgo
Foto: Rui Maria Pêgo - Instagram @ruimariapego (©pipamarinho)

Gossip

Rui Maria Pêgo não esteve presente na marcha LGBT

Apesar de Rui Maria Pêgo não ter estado presente na marcha LGBT, vestiu uma t-shirt colorida e fez questão de publicar no Instagram a sua opinião.

A marcha pelo orgulho LGBT pintou as ruas de Lisboa, este sábado, com as cores do arco-íris e, ainda que Rui Maria Pêgo tivesse faltado a este evento, partilhou no seu Instagram uma fotografia sua sentado na relva, de costas, e na qual usava uma t-shirt colorida (alusiva a este movimento civil).

Várias pessoas desfilaram este sábado na 19ª edição da Marcha do Orgulho Lésbico, Gay, Bissexual e Trans (LGBT) de Lisboa. Com balões, bandeiras, e outros acessórios com as cores do arco-íris, concentrou-se uma multidão no Jardim do Príncipe Real a partir das 17h00, com cartazes que apelavam ao Orgulho LGBT, por este mês ser o mês comemorativo dessa causa.

Relacionado: Rui Maria Pêgo confessa ter vivido um dia ‘bizarro’. Sabe mais aqui.

A marcha passou pelo Príncipe Real, Chiado, Cais do Sodré e terminou na Ribeira das Naus que se situa perto do Terreiro do Paço.

Na sua publicação, o filho da Júlia Pinheiro, fez questão de salientar que “O ódio é ensinado. Nunca se Esqueçam. Foi por isso que trouxe o arco-íris para a serra como trago sempre. Não é escolha, opção ou moda. É vida. E é tão válida como outra qualquer”.

O locutor de rádio da Mega Hits, justificou a sua falta a este evento com o facto de ter ido ser “tio de sobrinhos novos e antigos”, passando o fim-de-semana entre amigos, e que levou consigo “o arco-íris” (a t-shirt colorida) com o intuito de educar e influenciar assim a nova geração, para que vivam e possam agir sem “ódio”.

Termina o seu discurso com “Happy Pride. The future is bright.” (que significa, “Orgulho Feliz. O futuro é brilhante.”), apelando a um futuro com gerações que compreendam a possibilidade de convivência com a diversidade humana e, sobretudo, quer prezem pelo respeito e pela paz.

Sabe mais:
– Fátima Lopes publica fotografia em biquini e recebe muitos elogios
– Carla Andrino vive momentos felizes com a chegada do quarto neto
– Cristina Ferreira apresenta nova coleção no rio de Lisboa
– Holanda ficou rendida a Cláudia Vieira!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top