Connect with us

Holanda ficou rendida a Cláudia Vieira!

Cláudia Vieira deixa holandeses rendidos
Foto: Cláudia Vieira deixa holandeses rendidos - Instagram @claudiavieiraoficial

Notícias

Holanda ficou rendida a Cláudia Vieira!

Cláudia Vieira aos poucos vai conquistando o mundo e esta foi a vez da Holanda acolher o sucesso da atriz e modelo portuguesa.

Foi em Março que a revista “Women’s Health” escolheu Cláudia Vieira para a sua capa, tendo feito bastante sucesso em Portugal e, pelos vistos, agora também no estrangeiro!

A ex-mulher de Pedro Teixeira tem 39 anos e é uma das personalidades portuguesas mais invejada pelas mulheres do nosso país, tanto pela sua forma física como pela sua beleza.

Relacionado: Cláudia Vieira envolvida num novo projeto da SIC em Itália! Sabe mais aqui.

Cláudia, orgulhosa do sucedido, decidiu dar a notícia em primeira mão aos seus seguidores do Instagram, partilhando a capa da revista holandesa com uma mensagem: “Boas notícias pela fresca… A minha capa foi escolhida para ser capa na Holanda e isso deixa-me tão orgulhosa… por mim e por toda a equipa da Women’s Health. Estamos de parabéns”.

Conforme a publicação, as mulheres holandesas definiram-na “como uma mulher de perfil internacional que reflete todas as características da Women’s Health” e, por essa mesma razão, apostaram em replicar a capa portuguesa nos Países Baixos.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes é envolvida numa polémica no Instagram!
– O maior festival de música vai abrir portas daqui a 8 dias!
– Não, não é Carolina Deslandes. Mas é muito parecida!
– Cristina Ferreira juntou-se ao marido no dia de Stº António


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top