Connect with us

Carolina Deslandes é envolvida numa polémica no Instagram!

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes é envolvida numa polémica no Instagram!

Carolina Deslandes tentou defender a “Maria Vaidosa” mas saiu ainda mais prejudicada que a própria blogger no meio disto tudo!

Mafalda Sampaio, a blogger portuguesa e autora da revista “A Maria Vaidosa”, após duas semanas de ter dado à luz de uma menina, fez um vídeo a dançar com o seu namorado em casa a dar conta do momento amoroso que estão a viver e partilhou-o no Instagram, o que deu azo a comentários menos próprios e até críticas negativas à cantora Carolina Deslandes.

Carolina após ter visto comentários menos próprios à blogger saiu em defesa de Mafalda e deu-se mal. Os cibernautas criticaram a postura da cantora e ainda a acusaram de ser “um bocado agressiva”.

Relacionado: Não, não é Carolina Deslandes. Mas é muito parecida! Sabe mais aqui.

❤️

A post shared by Mafalda Melo e Sampaio (@mafalda.sampaio) on

A dançar ao som da música “Amor de Verdade”, de MC Kekel e MC Rita, Mafalda e o seu namorado geraram polémica no Instagram e foram alvo de um comentário impróprio por parte de uma seguidora: “sou a única que achei isto a coisa mais parola do mundo?”.

Apesar das fãs a defenderem no momento imediato ao comentário, a Influencer não tardou em dar o ‘troco’, escrevendo: “não, eu também achei! Mas há paroladas que valem a pena ser partilhadas(referindo-se aos momentos de cumplicidade e partilha de amor).

Carolina Deslandes, já um pouco farta deste ‘abuso’ por parte dos seguidores (como tem vindo a partilhar a sua insatisfação muitas vezes no Instagram), resolveu dar o seu palpite e este não foi bem acolhido pela comunidade do Instagram, despertando várias respostas negativas e um pouco até insultuosas.

Foi ao dizer: “esta mania de identificar amigas e falar nos posts como se as pessoas das páginas não lessem é só a maior falta de educação que eu já vi” que Carolina obteve respostas tais como: “É óbvio que as pensam que não lêem, pois vocês não respondem a um comentário sequer, só respondem quando é crítica”; “para ti é falta de respeito porque a miúda disse que achava parolo, se ela tivesse dito à amiga que achava lindo e fofo tu já não vinhas para aqui mandar postas de pescada”; ou “É uma postura um bocado agressiva, a tua. Às vezes é preciso pensar melhor das pessoas e não pressupor logo que os outros são mal-intencionados. A maldade está em quem a vê/lê. Quando li o comentário pensei o mesmo, ‘que parolos e fofos’. Porque o amor é mesmo assim, faz-nos ficar parolos e melosos com músicas lamechas, e isso não é mau, é uma coisa boa e positiva. E nem tudo no mundo é falta de educação e inveja”.

Apesar de alguns seguidores da “Maria Vaidosa” concordarem com aquilo que a cantora disse, outros tornaram-na em alvo de críticas, pois muitos consideraram que o seu comentário não foi oportuno.

Sabe mais:
– O maior festival de música vai abrir portas daqui a 8 dias!
– Não, não é Carolina Deslandes. Mas é muito parecida!
– Cristina Ferreira juntou-se ao marido no dia de Stº António
– Diogo Amaral confessa estar a ter um ano de mudanças boas!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top