Connect with us

Diogo Amaral confessa estar a ter um ano de mudanças boas!

Diogo Amaral
Foto: Diogo Amaral - Instagram @diogoamaral.oficial

Gossip

Diogo Amaral confessa estar a ter um ano de mudanças boas!

Diogo Amaral continua nas Maldivas a passar umas férias românticas ao lado de Jessica Athayde mas já é por pouco tempo!

Apesar de Diogo Amaral estar a adorar as férias relaxantes num sítio de sonho, o bem bom está a acabar e em breve estará de volta a Portugal para regressar à vida de ator.

Foi num publicação no Instagram que o ator confessou estar a viver um ano cheio de mudanças e que este tempinho que o casal decidiu passar juntos tem-lhe servido para refletir sobre a vida.

Relacionado: Diogo Amaral partilha nova fotografia com frase enigmática. Sabe mais aqui.

Após sete anos de relação com Vera Kolodzig, os atores anunciaram em janeiro do ano passado o fim do relacionamento com um comunicado nas redes sociais que dizia: “Eu e o Diogo queremos partilhar convosco, que nos seguem e sempre nos respeitaram, que decidimos separar-nos. Os bons momentos farão sempre parte das nossas vidas. Somos e seremos sempre amigos e o Diogo será sempre uma pessoa muito especial para mim, por todas as razões e acima de tudo por ser o pai do meu filho”, referiu a atriz. Mateus é fruto do antigo relacionamento de Vera com Diogo e tem agora quase 4 anos.

Em abril deste ano, Diogo Amaral assumiu a sua relação com Jessica Athayde, referindo nesta recente publicação que está a viver um ano cheio de “mudanças boas” e a verdade é que desde que está a viver esta relação amorosa que o ator tem aparecido com um ‘sorriso de orelha a orelha’.

Sabe mais:
– Sofia Ribeiro publica foto ousada em Cuba e recebe elogios!
– Já viu o video viral de um assistente de bordo a dançar Britney Spears?
– O Parque da Bela Vista é a primeira Cidade do Rock inteligente!
– Carolina Patrocínio é elogiada na foto que publicou em biquíni


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top