Connect with us

Sofia Ribeiro publica foto ousada em Cuba e recebe elogios!

Sofia Ribeiro venceu a luta contra a doença
Foto: Sofia Ribeiro venceu a luta contra a doença - Instagram @sofiarribeiro

Gossip

Sofia Ribeiro publica foto ousada em Cuba e recebe elogios!

Sofia Ribeiro viajou até Cuba para aproveitar umas férias paradisíacas e surpreende os fãs com a publicação de uma fotografia sua em biquíni no Instagram.

Apesar de estar de férias, Sofia Ribeiro tem mantido o foco e continua a treinar para manter uma boa forma física, o que não passa de despercebido aos olhos dos fãs.

É com muita alegria que a atriz tem encarado a vida nos últimos tempos e isso nota-se nas fotografias que tem postado nas redes sociais.

Relacionado: Sofia Ribeiro: “Todos os dia me lembro que estive doente”. Sabe mais aqui.

Depois de ter vivido dias de luta e tristeza, Sofia tem apostado em novos projetos e tem-se mostrado bastante mais ativa: entre gravações de novelas, de representar em peças de teatro e de lançar um livro, a atriz faz ainda por ter tempo de praticar exercício físico regularmente e passar agradáveis momentos junto dos amigos e família.

 

Dois anos depois de vencer o cancro, Sofia Ribeiro sente-se a celebrar todos os dias: “Larguei vários pesos que carregava comigo há demasiado tempo, refiz relações importantes e sou hoje mais apta para saber o que é melhor para mim e para o meu corpo”.

Tal como a frase que está escrita na capa do seu recente livro, a atriz agarrou-se à vida e mostrou ser mais forte, independentemente do que estava para vir, e hoje é feliz, com segurança de si mesma e capaz de motivar os outros.

Alguns dos comentários a esta sua fotografia sexy e ‘provocadora’ são: “Poderosa” e “Lindíssima e maravilhosa como sempre e esse jeito atrevido adoro! Tudo de bom querida e a foto está maravilhosa! Boas férias e muitas felicidades (…) nunca deixes de sorrir”.

Sabe mais:
– Já viu o video viral de um assistente de bordo a dançar Britney Spears?
– O Parque da Bela Vista é a primeira Cidade do Rock inteligente!
– Carolina Patrocínio é elogiada na foto que publicou em biquíni
– Festival NOS Alive: já esgotaram todos os bilhetes!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top