Connect with us

SC Braga e Vit. Guimarães perdem pontos em noite europeia

Disputa de um lance durante o jogo do SC Braga.
Foto: Disputa de um lance - Comunidade Arte e Cultura

Futebol

SC Braga e Vit. Guimarães perdem pontos em noite europeia

Depois de uma jornada negra para os três grandes na Liga dos Campeões, SC Braga e Vitória de Guimarães não conseguiram fazer melhor na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O Vitória de Guimarães deslocou-se ao terreno do Marselha e apesar de ter chegado à vantagem no marcador aos 17 minutos de jogo por intermédio de Rafael Martins, o Marselha conseguiu aproveitar duas distrações vimaranenses para virar o resultado. Ainda na primeira parte, Ocampos repôs a igualdade e a 15 minutos do fim, o mesmo Ocampos cruzou para o remate de Lopez que deu a vitória aos franceses.

Relacionado: Erro grosseiro de Svilar dá vitória ao Manchester United.

O Braga foi também vítima dos seus próprios erros na derrota por 2-0 frente ao Ludogorets. Apesar do favoritismo do Braga, os búlgaros deslocaram-se à pedreira com a intenção de surpreender e levar pontos para casa. Logo aos 26 minutos, o defesa-central Moti cabeceou na área e abriu o ativo em Braga. Apesar dos minhotos terem ido à procura do empate, o Ludogorets conseguia também criar perigo e acabou mesmo por chegar ao 2-0 num lance infeliz para o Braga que resultou num auto-golo de Raúl Silva.

O Vit. Guimarães é o último classificado do grupo I com apenas 1 ponto enquanto o Braga está em segundo lugar no grupo C com seis pontos.

Sabe mais:
– Benfica foi alvo de buscas pela PJ
– Casillas no banco gera polémica
– Incêndio circunda estádio e autocarro do Tondela

– Neymar será compensado se ganhar a Bola de Ouro


Mais em Futebol

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top