Connect with us

Carolina Patrocínio sofre no ginásio para se manter em forma

Carolina Patrocínio no ginásio
Foto: Carolina Patrocínio no ginásio - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Carolina Patrocínio sofre no ginásio para se manter em forma

Carolina Patrocínio fez histórias no Instagram a mostrar as dificuldades a que tem de se sujeitar no ginásio para manter o seu corpo na melhor forma física.

Depois de mostrar o seu novo equipamento da marca Puma para usar no ginásio, Carolina Patrocínio dá inicio a mais um treino diário de exercício físico que se revelou ser bastante desafiante.

Ter um corpo em forma como a apresentadora do Fama Show apresenta não é para todos, até porque para além dos cuidados com a alimentação, é preciso ter bastante foco e força de vontade para ir treinar todos os dias ao ginásio e com a intensidade com que Carolina o faz.

Relacionado: Carolina Patrocínio viveu este fim-de-semana ‘um 31’! Sabe mais aqui.

 

Foi com este exercício que Carolina mostrou o quanto pode ser doloroso manter o corpo em forma, afirmando: “Dói mais do que um parto sem epidural!”.

E a apresentadora sabe bem do que fala! Ainda há pouco tempo foi mãe de mais uma menina a quem deu o mesmo nome: Carolina.

No final do ‘leg day’ (em português: dia de treinar pernas), fez um vídeo com uma personal trainer a auxiliá-la na fase de alongamentos para que tenha uma boa recuperação muscular.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes é quase impedida de fazer desporto! 
– RiR: Queres ter desconto nas bebidas? Diz não ao plástico!
– Cláudia Vieira surpreende companheiro com post invulgar
– Já viste o videoclipe da música “Limbo” dos Expensive Soul?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top