Connect with us

Já viste o videoclipe da música “Limbo” dos Expensive Soul?

Expensive Soul lançam videoclipe da nova música Limbo
Foto: Expensive Soul lançam videoclipe da nova música "Limbo" - Instagram @expensive_soul

Notícias

Já viste o videoclipe da música “Limbo” dos Expensive Soul?

A música “Limbo” dos Expensive Soul estreou em Abril: o primeiro single do tão aguardado recente álbum e que marca o início de um novo capítulo na história da banda.

Para comemorar os seus 20 anos de existência de carreira, a banda musical optou por estrear o novo álbum com uma ‘fortíssima’ canção de amor: “Limbo”.

Este é um single preenchido com o balanço a que os Expensive Soul sempre nos habituaram, e “pronto a abanar pistas, a servir de banda sonora para muitas relações, a inundar colunas e auscultadores por todo o lado”.

Relacionado: 20 anos de Expensive Soul. Sabe mais aqui.

O videoclipe é da autoria de Rui Afonso e pretende precisamente retratar uma história de amor no seu estado mais puro e na primeira pessoa: é com recurso à técnica POV (Point of View) que o realizador das imagens consegue transmitir de forma realista e em primeira mão exatamente aquilo que está a ver.

O realizador retrata neste videoclipe “não uma hora, dia ou acontecimento (como habitualmente acontece), mas uma vida, com princípio, meio e fim.”

A história sobre uma relação de amor entre duas pessoas começa na infância, com uma troca de olhares (o que é suficiente por si só para fazer o click e para que ambos saibam que será para toda a vida), avança para a adolescência (nem sempre serena, por vezes no limbo e sem saber o que aí vem) e “termina com um final feliz, juntos na velhice, partilhando um amor tão genuíno que se entranha e que cria raízes para nunca mais se desapegar.”

“Limbo” remete para a soul clássica, mas com um toque rockabilly nas guitarras e o “subtexto” gospel nos coros: “gravado e misturado em escrupuloso ambiente analógico, com instrumentos com pedigree, com guitarras e Hammond, com Leslies que rodam e amplificadores que dão brilho, com os microfones que sabem bem captar a aura de outro tempo”.

A promessa dos Expensive Soul é que: ao serem “Talentosos, arrojados e resilientes, vão continuar a desbravar o território até fazerem de Portugal a verdadeira Soul Nation!”.

Vê aqui o vídeo:

 

Sabe mais:
– RiR: Já foi anunciado o último nome do cartaz do Music Valley!
– Sical vai pôr todos a dançar com aulas gratuitas
– Musical infanto-juvenil da FPF: “Conquista o Sonho”
– Reconhece esta dupla inseparável, certo?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top