Connect with us

RiR: Já foi anunciado o último nome do cartaz do Music Valley!

Dj Rich e Dj Antonio Mendes fecham o cartaz do Palco Music Valley
Foto: Dj Rich e Dj Antonio Mendes fecham o cartaz do Palco Music Valley - MYWAY

Notícias

RiR: Já foi anunciado o último nome do cartaz do Music Valley!

A organização do festival do Rock in Rio Lisboa já anunciou o último nome do cartaz do Music Valley desde ano: o palco ‘non-stop’ da Cidade do Rock que oferece 14 horas de música por dia.

O palco do Music Valley, no qual se realizam as famosas Somersby Pool Parties, promete este ano concertos de grandes nomes da música atual e, ainda, festas que tomarão conta da noite. 

A 18 dias de se iniciar o maior festival de música do mudo, foi revelado o último nome do cartaz do Music Valley: a Dupla de DJ’s Rich & Mendes.

Relacionado: “Está Tudo Conectado” no Rock in Rio Lisboa! Sabe mais aqui.

“A dupla de DJ’s Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terão a missão de animar o público na noite de 30 de junho, juntando-se a nomes como Diego Miranda e Vintage Culture para encerrar a 8.ª edição do festival.”

“Com origem na rádio, e após longas carreiras de DJ a solo e vários sucessos ao longo dos anos, juntaram os decks, e “dão festival” por onde passam”: o Dj Rich e o Dj Antonio Mendes são Djs oficias da RFM e Djs residentes em grandes eventos de musica eletrónica que se realizam em Portugal, contando já com três álbuns e dois DVD’s gravados ao vivo e editados no mercado nacional.

Recorde-se que este palco traz este ano, para a Cidade do Rock, a música nacional mais atual, nas suas mais variadas formas, sendo os nomes dos artistas: Capitão Fausto, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares, Blaya, Carlão, Moullinex, Da Chick, DJ Vibe, Mishlawi e Karetus.

Sabe mais:
– Sical vai pôr todos a dançar com aulas gratuitas
– Musical infanto-juvenil da FPF: “Conquista o Sonho”
– Reconhece esta dupla inseparável, certo?
– Sofia Ribeiro faz a vontade aos fãs e muda de visual!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top