Gossip
Coldplay fazem uma serenata a Ariana Grande
Coldplay fizeram uma serenata a Ariana Grande com “Don’t Look Back In Anger” dos Oasis durante o concerto de solidariedade “One Love Manchester.”
Chris Martin pediu a Ariana Grande para ficar no palco com eles. Prontos para começar a tocar, Martin explicou: “Nós queremos todos dizer-te obrigado, Ariana, por seres tão forte e tão fantástica.”
“Tens cantado muito para nós, por isso eu acho que nós, os britânicos, queremos cantar para ti. Esta música chama-se “Don’t Look Back In Anger” e é para ti.”
“One Love Manchester” foi uma iniciativa de Ariana Grande para homenagear as vítimas do atentado terrorista que aconteceu em Manchester o mês passado, quando um bombista suicida se fez explodir à saída do concerto da cantora, matando 22 pessoas. O evento pretendia também angariar fundos para ajudar as vítimas do ataque.
Relacionado: Sabes quanto dinheiro é que “One Love Manchester” conseguiu angariar? Descobre aqui.
A multidão em massa cantou a música dos Oasis que é quase como um hino para a cidade de Manchester, que viu a banda dos irmãos Gallagher crescer para agradecer a Ariana Grande todo o seu trabalho a organizar o concerto de solidariedade.
A cantora ficou visivelmente emocionada enquanto os Coldplay e os fãs cantavam para ela e passou grande parte da música com o seu microfone virado para a audiência para os ouvir cantar.
Vídeo: Justin Bieber emociona-se durante a sua atuação. Vê aqui.
Depois da serenata para Ariana Grande, Coldplay tocaram também “Sit Down” de James e uma versão emotiva da sua própria música “Fix You” que levou a multidão às lágrimas.
Mais tarde, Chris Martin voltou ao palco para acompanhar Liam Gallagher que apareceu de surpresa no “One Love Manchester” para homenagear as vítimas da sua cidade natal.