Connect with us

Ariana Grande angariou mais de 2 milhões de euros para vítimas do atentado

Notícias

Ariana Grande angariou mais de 2 milhões de euros para vítimas do atentado

O concerto de solidariedade “One Love Manchester” que juntou alguns dos maiores artistas do mundo num concerto especial em Emirates Old Trafford, Manchester, conseguiu angariar mais de 2 milhões de euros.

“One Love Manchester” foi uma iniciativa de Ariana Grande para homenagear as vítimas do atentado de 22 de maio que aconteceu após o concerto da cantora em Manchester e matou 22 pessoas.

Vídeo: Justin Bieber emociona-se durante a sua atuação. Vê aqui.

O concerto teve direito a um elenco de luxo. Ariana contou com a participação de alguns dos maiores nomes da música para fazer esta noite verdadeiramente memorável. À cantora de 23 anos juntaram-se Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrell Williams, Take That, Niall Horan, Little Mix, Robbie Williams, Black Eyed Peas e até, a surpresa da noite, Liam Gallagher, entre outros.

Durante as três horas de espétaculo, estima-se que “One Love Manchester” tenha recolhido mais de 2 milhões de euros em doações e, para além das doações, o preço dos bilhetes vendidos também vai reverter para o fundo de emergência “We Love Manchester”.

Vídeo: Coldplay fazem serenata a Ariana Grande. Vê aqui.

Todos os artistas atuaram de graça e o Live Nation cobriu os custos do evento, logo o dinheiro angariado durante os concertos deste domingo (4 de junho) vai na sua totalidade para as vítimas do atentado.

Vê Ariana Grande e Miley Cyrus a cantar “Don’t Dream It’s Over” dos Crowded House:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top