Connect with us

Liam Gallagher aparece de surpresa em “One Love Manchester”

Gossip

Liam Gallagher aparece de surpresa em “One Love Manchester”

Liam Gallagher surpreendeu os fãs ao aparecer no concerto de solidariedade “One Love Manchester” do qual não fazia parte do alinhamento.

Ariana Grande tinha anunciado que ia haver uma surpresa durante a noite e Liam Gallagher também tinha dado a entender que ia fazer uma surpresa aos fãs, no entanto, muito poucos dos 50 mil presentes no Emirates Old Trafford esperavam ver o ex-vocalista dos Oasis a subir ao palco.

Gallagher entrou no palco da sua cidade natal deixando vários fãs em êxtase, mas também algo desapontados quando não viram o irmão, Noel Gallagher, entrar no palco com ele.

Vídeo: Justin Bieber emociona-se durante a sua atuação. Vê aqui.

O rocker abriu o concerto com o clássico “Rock ‘n’ Roll Star” dos Oasis antes de tocar o seu novo single “Wall of Glass”. De seguida, Chris Martin, vocalista dos Coldplay, subiu ao palco para o acompanhar enquanto Liam cantava “Live Forever”, que dedicou às 22 vítimas mortais do atentado em Manchester o mês passado.

“One Love Manchester” tinha como objetivo não só homenagear as vítimas do ataque como angariar fundos para ajudar as famílias das vítimas.

Relacionado: Sabes quanto dinheiro é que “One Love Manchester” conseguiu angariar? Descobre aqui.

O vocalista dos Oasis e dos Beady Eyes apareceu apenas momentos depois dos Coldplay terem cantado a sua música “Don’t Look Back in Anger” que dedicaram a Ariana Grande.

Outros artistas presentes no concerto foram Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrell Williams, Take That, Niall Horan, Little Mix, Robbie Williams e Black Eyed Peas, entre outros.

Vê a atuação de Liam Gallagher aqui:


1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top