Connect with us

Diana Chaves começa dieta polémica

Diana Chaves
Foto: Diana Chaves - Instagram @dichavesofficial

Gossip

Diana Chaves começa dieta polémica

Diana Chaves é mais uma celebridade a começar a dieta polémica do detox de seis sumos, que Rita Pereira e Jessica Athayde já fizeram.

Depois de Rita Pereira ter sido criticada e Jessica Athayde ter tido uma quebra de tensão por causa da dieta, Diana Chaves não resistiu a experimentar também o detox.

“Este ano decidi experimentar @drink6sumos para me sentir leve e equilibrada para o verão”, escreveu na legenda da imagem.

Relacionado: Rita Pereira responde às críticas sobre a sua dieta. Sabe aqui o que disse.

Diana Chaves

O detox “Drink 6 Sumos” consiste em não comer nada durante 1 a 5 dias e apenas beber os seis sumos feitos pela marca ao longo do dia.

Segundo Rita Pereira, os sumos estão feitos para que uma pessoa tenha todos os nutrientes que precisa durante esses dias, mas Jessica Athayde acabou por ter uma quebra de tensão quando o tentou fazer.

Rita foi também critica pelos seguidores por ter falado várias vezes durante o detox sobre resistir à tentação de comer. Alguns seguidores acharam que isto era um mau exemplo para raparigas que querem perder peso e podem achar que não comer é a solução.

Sabe mais:
– Diogo Piçarra: “A minha carreira e vida não dependem disto”
– Lourenço Ortigão mostra “amor verdadeiro” com Kelly Bailey
– Rita Pereira conta um segredo sobre as gravações
– Spice Girls vão atuar no casamento de Harry e Meghan


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top