Connect with us

Fanny Rodrigues dá os parabéns aos “homens da sua vida”

Fanny Rodrigues e João Almeida
Foto: Fanny Rodrigues e João Almeida - Instagram @itsfannyrodrigues

Gossip

Fanny Rodrigues dá os parabéns aos “homens da sua vida”

Fanny Rodrigues celebra hoje o aniversário do seu companheiro João Almeida e também o oitavo mês de vida de Diego, o filho do casal.

Fanny Rodrigues não conseguiu conter as emoções neste dia tão especial em que celebra os dois grandes amores da sua vida. A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou uma fotografia de João e Diego no Instagram onde lhes escreveu uma dedicatória.

“OS HOMENS DA MINHA VIDA, ESTÃO DE PARABÉNS! João, meu grande amor: desejo-te tanto, desejo-te tudo! A ti, que tens uma força interior maior que todo o exterior. A ti que tens um coração tão puro e tão lindo, como eu nunca tinha visto. Uma humildade única. A ti, que me conheces melhor, do que eu própria. A ti, que me amas, como nunca me senti amada. A ti, que me deste um filho, tão lindo. A ti, que me dás, todos os dias, mais e mais. A ti, que acreditas em mim, quando eu já desisti!”

Relacionado: Fanny Rodrigues veste o filho a rigor para o Natal. Vê aqui.

“Tenho tanto a dizer sobre ti, que tenho a sensação que acabo sempre por dizer tão pouco! É um amor, fora do comum. O nosso amor! É um amor, tão grande e tão louco! Somos tão iguais e tão diferentes! Meu Deus… Neste dia (e para a vida toda), desejo que alcances toda a felicidade do mundo. Que sejas sempre feliz e que nunca percas essa tua maneira ingénua de ver o Mundo! PARABÉNS MEU AMOR! E obrigada, por há 8 MESES, me teres dado este nosso “amor maior”. O nosso lindo filho! Tão riquinho, tão esperto, TÃO NOSSO! Sabes que digo, que ele é igual a mim, mas tenho perfeita noção, que é igual ao PAI! (e tenho muito orgulho nisso) PARABÉNS AOS MEUS DOIS HOMENS! Dou-vos a VIDA!”

Sabe mais:
– Dieta de Rita Pereira deixa os seus fãs irritados
– Gonçalo Uva reage ao nascimento do terceiro filho
– Meghan Markle apaga todas as suas redes sociais
– Carolina Loureiro partilha fotografia em topless


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top