Connect with us

Filha de Carolina Patrocínio não teve os pais a apoiá-la!

Carolina Patrocínio com as filhas
Foto: Carolina Patrocínio com as filhas - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Filha de Carolina Patrocínio não teve os pais a apoiá-la!

A filha mais velha de Carolina Patrocínio, Diana, foi a única menina da sua sala que não teve a presença dos pais na festa de final de ano.

Carolina Patrocínio falhou com a filha de quatro anos, Diana, mas mostrou-se triste com a situação ao partilhar esse insólito com os fãs no Instagram.

A vida profissional do casal não permitiu que ambos pudessem comparecer a um dos momentos importantes para a filha mais velha do casal: a festa de final de ano da sua escolinha, que por hábito costuma reunir todos os alunos e pais num convívio com a realização de várias atividades.

Relacionado: Carolina Patrocínio sofre no ginásio para se manter em forma. Sabe mais aqui.

No seu Instagram, a apresentadora partilhou uma fotografia de Diana a brincar (talvez enviada pela sua irmã) e escreveu: “A única que não teve os pais na festa de fim de ano”, acompanhado de um emoji triste.

Na história seguinte, confessou aos fãs que a criança não ficou totalmente ‘abandonada’ e que, apesar dos pais não terem a possibilidade de estarem presentes neste momento importante para a filha, houve quem fez por garantir este sorriso no rosto de Diana: a irmã Mariana e Vera Santos Tavares.

Nesta segunda fotografia, vê-se a filha de Carolina e uma amiga a divertirem-se na festa de final de ano e a pintarem os pés de uma das acompanhantes.

Contudo, a apresentadora fez questão de compensar as filhas à noite, anunciando que não iria sair para um evento noturno pois a sua presença é fundamental para as filhas que ainda são tão novas!

O “mais próximo de sair à noite” a que se referia é o seu único momento diário que tira para si para poder praticar desporto.

Sabe mais:
– Conheça os novos sabores da Área VIP do Rock in Rio! 
– Há novidades na Área VIP do Rock in Rio Lisboa deste ano
– Fernando Mendes: o antes e depois da cirurgia ao estômago!
– As férias de sonho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top