Connect with us

Há novidades na Área VIP do Rock in Rio Lisboa deste ano

Foto: Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, na degustação dos pratos a serem servidos na Área VIP do festival - AGENCIAZERO.PT

Notícias

Há novidades na Área VIP do Rock in Rio Lisboa deste ano

Este ano, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresenta algumas novidades do espaço mais exclusivo da Cidade do Rock – a Área VIP.

A Área VIP, esta edição, apresenta um espaço mais amplo, com um novo design e um novo menu de catering em parceria com a FOODSTORY.

Mas as novidades não ficam por aqui e a TAP é, pela primeira vez, patrocinador da Área VIP do Rock in Rio Lisboa e, assim sendo, os presentes vão ter surpresas e algumas experiências únicas!

Relacionado: RiR: Queres ter desconto nas bebidas? Diz não ao plástico! Sabe mais aqui.

A área interna da Área VIP para esta edição “cresceu em cerca de 50%, passando a contar com uma área total útil de 2.640m2 e capacidade para receber 2.000 convidados por dia”: além de duas novas áreas lounge, onde os convidados poderão assistir à transmissão dos concertos ao vivo, também a famosa varanda aumentou as suas dimensões, oferecendo uma vista privilegiada sobre o recinto (nomeadamente para o Palco Mundo e onde podem assistir também ao espetáculo de fogo-de-artifício). Há também agora uma área coberta, o que permite aos convidados “desfrutarem da área exterior com maior conforto e conveniência”.

Segundo a diretora de Marketing e Vendas da TAP, Paula Canada:“A TAP junta-se mais uma vez ao Rock in Rio, desta vez com ativações não só no recinto mas também na Área VIP, onde vamos convidar os presentes a vestirem fardas TAP, modernas e retro, e a partilharem nas redes sociais as suas fotografias. Teremos também um espaço dedicado à nova loja da TAP, que existe apenas online, mas que se vai materializar na Área VIP deste Rock in Rio”.

Além de apresentar um novo projeto de design de iluminação, a Área VIP desta edição conta, também, com uma nova proposta de catering, assinada pelo chef João Alves, da Foodstory (que teve experiência anteriormente adquirida no prestigiado restaurante Eleven e, mais recentemente, no Penha Longa Resort).

“No espaço de buffet, que também se encontrará maior, haverá várias opções gastronómicas e momentos de showcooking. Entre as opções encontram-se pratos frios e quentes, queijos e enchidos, saladas, vegetarianos, risottossushicevichespastas e um serviço de ceia que funcionará entre as 23h00 e a 01h00.”

Para acompanhar a refeição: “há sete bares dentro da Área VIP, sendo dois deles bares gerais, isto é, disponibilizando todo o tipo de bebidas, águas e refrigerantes, e vários bares temáticos segmentados por tipo de bebida: gin, cerveja, vinhos, cachaça, champagne e um bar especial Selecção 1927.”

Foram várias as celebridades que foram ontem, dia 7 de junho, convidadas para uma degustação destes aperitivos a serem servidos na área VIP do maior festival de música do mundo.

Vê aqui a galeria: 

Sabe mais:
– Fernando Mendes: o antes e depois da cirurgia ao estômago!
– As férias de sonho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey
– Lourenço Ortigão vive dias de sonho ao lado de Kelly Bailey 
– Sofia Ribeiro: “Todos os dia me lembro que estive doente”


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top