Connect with us

Duques de Sussex arrendam propriedade em Cotswolds!

A cumplicidade entre os duques de Sussex
Foto: A cumplicidade entre os duques de Sussex - Instagram @kensingtonroyal

Notícias

Duques de Sussex arrendam propriedade em Cotswolds!

Os duques de Sussex decidiram arrendar uma casa nos arredores de Londres para passarem os fins-de-semana, um local adorado por Meghan Markle.

A casa deixou, desde logo, os duques de Sussex rendidos, principalmente à Meghan Markle: a casa fica a hora e meia de carro da cidade de Londres, situando-se na zona montanhosa de Cotswolds (em Great Tew Estate).

O casal real assinou um contrato de arrendamento de dois anos numa casa chamada de WestfieldLarge e apesar de ainda não se saber o seu custo, é previsível de se dizer que a casa é bastante luxuosa.

Relacionado: Príncipe George em risco de ser alvo de ataque terrorista. Sabe mais aqui.

Segundo a revista Us Weekly, “Meghan ama os Cotswolds e apaixonou-se pela propriedade na primeira visita que fez”, disse uma fonte anónima, adiantando que “recentemente tinham câmaras de segurança instaladas em todo o perímetro”.

Sabe-se que um dos futuros vizinhos do Príncipe Harry e de Meghan Markle vão ser David e Victoria Beckham. O casal tem uma casa de campo renovada e com piscina que fica perto da propriedade onde o casal real irá ficar hospedado. Recorde-se que os Beckham’s marcaram presença no grande evento do ano: o casamento real.

A post shared by abradshaw (@slippers1000) on

A propriedade é descrita como “propriedade rural arquetípica do país”: tem cordeiros de primavera que brincam em prados ondulantes, madeiras de carvalho com um tapete de flores denominadas de “campainhas” (as famosas “bluebells”) e chalés de palha de chocolate.

Juntando este lindo ambiente à oportunidade de ser Meghan a fazer as suas escolhas em relação à decoração da casa (tornando-a no seu ‘lar’), fica fácil de se perceber o porquê da duquesa de Sussex ter ficado encantada com esta propriedade.

Sabe mais:
– Príncipe George em risco de ser alvo de ataque terrorista
– Meghan Markle com ‘estilo’ próprio das mulheres da realeza
– As três fotografias oficiais do casamento real
– Os detalhes em que a noiva Meghan Markle apostou


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top