Connect with us

Príncipe George em risco de ser alvo de ataque terrorista

Príncipe George é vítima de um ataque terrorista
Foto: Príncipe George foi vítima de um ataque terrorista - Instagram @theroyalfamily

Notícias

Príncipe George em risco de ser alvo de ataque terrorista

O príncipe George, filhos dos duques de Cambridge, está a ser novamente alvo de ameaça de um ataque terrorista e a família real já tratou das devidas medidas de prevenção com os agentes oficiais.

Segundo avança o TMZ, o filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton foi desta vez ameaçado por Husnain Rashid, um simpatizante do autoproclamado Estado Islâmico de 32 anos, que encorajou o Estado Islâmico a atacar o príncipe George na sua escola.

Esta não é a primeira vez que a escola que  o príncipe George frequenta tem sido suspeita de tentativas de ataques terroristas. Pouco tempo depois de George ter iniciado o ensino na escola primária, uma mulher foi presa por alegadamente ter tentado invadir a escola.

Relacionado: Príncipe George ameaçado por grupo terrorista. Sabe mais aqui.

Fontes informaram ao TMZ que Thoma’s Battersea (a escola de George sediada em Londres) já terá reforçado a segurança e que mais agentes irão começar a acompanhar o menino à escola, assim como nos seus passeios com a avó materna (Carole Middleton) que muitas vezes é quem cuida do neto.

Rashid é um professor que leciona numa mesquita a noroeste de Inglaterra e foi presente a tribunal há cerca de duas semanas, depois de ter sido acusado de incentivar ataques terroristas dirigidos a um dos membros da família real.

O caso aconteceu em outubro de 2017, tendo este homem tornado pública uma fotografia do príncipe George na Internet, acompanhada do endereço da sua escola e ainda escreveu: “nem a família real deverá ser deixada ao acaso”.

Neste momento, o arguido encontra-se em prisão preventiva, tendo acabado por confessar três crimes de terrorismo e irá receber a sentença no dia 28 de junho.

O príncipe não deixará de aparecer publicamente, aliás, irá estar presente na cerimónia “Trooping the Colour” deste fim-de-semana, na varanda do Palácio de Buckingham com o resto da família, mas com a presença de uma segurança superior ao habitual.

Sabe mais:
– Meghan Markle com ‘estilo’ próprio das mulheres da realeza
– As três fotografias oficiais do casamento real
– Os detalhes em que a noiva Meghan Markle apostou
– Casamento real: simplicidade com requinte


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top